Ao menino do sonho azul...

AO MENINO DO SONHO TODO AZUL...

EU LHE AGRADEÇO PELA POESIA...

E LHE AGRADEÇO PELA LEMBRANÇA DE UMA ALEGRIA QUE TALVEZ NUNCA TENHA EXISTIDO...

MAS, UMA ALEGRIA QUE COM CERTEZA, VOCÊ COM TODA FORÇA DO SEU CORAÇÃO, DESEJOU VIVER.

AH, BELÍSSIMA FORÇA TINHA ESSE SEU CORAÇÃO, CAPAZ DE ALÇAR LONGOS VOOS PELA TERRA DA FANTASIA.

ALMA BELA E CHEIA DE POESIA!

MENINO SOFREDOR DE UMA INFÂNCIA PERDEDOR E DE UMA VIDA CHEIA DE DOR!

PORÉM NO CORAÇÃO DAQUELE MENINO SEMPRE HOUVE ESPAÇO PARA UM LINDO SONHO AZUL...

CRIANÇA SONHADORA DA ALMA PURA E DA CARNE DOLORIDA PELAS TANTAS E TANTAS FERIDAS TRAZIDAS PELAS MALDADES DESSA VIDA!

AH, MENINO QUE BEM ME FAZ AINDA LEMBRAR DE SEU SORRISO AZUL, EM MEIO A UM ROSTO MARCADO PELA DOR...

DEUS, QUANTO AMOR HAVIA AINDA EM MEIO AQUELA DOR!

E EU LHE AGRADEÇO MENINO PELO SONHO AZUL, QUE MESMO SE PERDENDO NO TEMPO, AINDA ME DEIXOU UMA DOCE E BELA LEMBRANÇA : LEMBRANÇA DO TEMPO EM QUE AINDA HAVIA UMA ESPERANÇA NA ALMA PURA E DOCE DE UMA CRIANÇA TRISTE E SONHADORA.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 04/04/2012
Código do texto: T3594404
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.