CARÍSSIMOS POETAS

Vim para esse recanto pelas mãos meu filho Yuri Luck, poeta da casa há algum tempo.

Confesso que cheguei acanhada, pois lendo as produções dos mais diversos “residentes” daqui, pude constatar que se tratava de pérolas do mais alto gabarito. Sendo assim, após me cadastrar, fui inserindo timidamente minhas modestas poesias por aqui.

Aos poucos fui me sentindo em casa, em razão da carinhosa acolhida de todos vocês, que mesmo sendo poetas talentosos, são dotados de muita humildade e simplicidade. É gratificante estar entre nossos pares, percebendo afinidades e diferenças, interagindo e desfrutando prazerosamente de tantas produções maravilhosas.

E assim, amadora que sou, fui me enveredando pelos cantos desse recanto, lendo e me inspirando nos versos de vocês e hoje já me atrevo a permear categorias mais diversificadas, como poetrix, haikai, trovas, indrisos etc..., universos até então desconhecidos para mim.

Hoje me sinto muito feliz e muito à vontade entre todos vocês e a cada dia, a cada leitura, vou aprendendo e apreendendo conhecimentos, descobrindo novos horizontes e novas formas de fazer poesia.

Atrevo-me a dizer, sem sombra de dúvidas que esse recanto é absolutamente rico com seus poetas e criações. Cada um tem seu jeito muito peculiar de ler o mundo, de sentir e de se expressar, o que os torna únicos.

Posso afirmar sem modéstia alguma, que somos seres absolutamente iluminados e especiais.

A poesia é a humanização da vida, seja qual for a sua expressão; pela música, pela dança, pela pintura ou pela palavra. A vida sem poesia é áspera, crua, insípida, desprovida de beleza e sentimento. A poesia é o sal da vida. Assim sendo, somos nós, poetas, os artistas que trazemos vida à existência.

Agradeço de coração cada vista, comentário, crítica ou sugestão, compartilhamento, assim como às interações que só vêm abrilhantar e enriquecer meu espaço.

Entendo que cada vez que visitamos a página de um poeta, a cada leitura, comentário, interação, estamos ensinando e aprendendo um pouco. Essa troca é que valoriza nossas produções, pois um texto, um verso, um escrito, qualquer que seja ele, só tem valor quando provoca, incita, desperta, instiga; logo, o feed -back é importante para que nós, escritores, possamos refletir sobre aquilo que produzimos.

Deixo aqui meu agradecimento e carinho para você, que já tive o prazer de ler e de receber sua vista, como para aqueles que ainda estão por acontecer.

Finalizando, digo com muito orgulho: SOMOS POETAS, GRAÇAS A DEUS!!!!

BETH LUCCHESI
Enviado por BETH LUCCHESI em 09/04/2012
Código do texto: T3602817