Deus sempre nos surpeende

Bom dia queridos, graça e paz para todos!!!

Sabe aqueles dias em que você acorda e não sabe ao certo o que Deus esta fazendo em sua vida??Que você pergunta pra Deus : Senhor eu não sei o que queres de mim, pois me confundes com o teu agir.rssss!!

Como se nós tivéssemos o direito de questionar algo pra Deus, mas Ele é maravilhoso, soberano, e nos conhece a fundo meus amados, e na mesma hora o Senhor nos responde, na mesma hora o Senhor confirma o que Ele tem para nossas vidas, porque é Ele quem te sonda, é Ele quem te conhece, não existe um Deus com tamanha grandeza queridos, e muitos não ouvem a voz do Senhor, porque confiam em si mesmos, confiam nas suas forças, nas suas riquezas, em suas amizades, tudo isto é valido, tudo isto é muito importante queridos, mas não se iludam queridos, é Deus quem faz todas estas coisas, é Deus quem levanta o caído, que faz daquele que ninguém mais olha ser um farol neste mundo tenebroso.

As vezes as pessoas não entendem o agir de Deus, e eu me incluo nestes, pois somos tão ansiosos, não sabemos esperar no Senhor, o silencio de Deus é algo surpreendente, para nós humanos, quando tudo silencia é porque tem algo de errado, mas para Deus não, quando tudo silencia é porque Ele esta trabalhando em nosso favor.

Hoje eu pude ver que Deus esta trabalhando em meu favor, que o que almeja o meu coração o meu Senhor tem contemplado, não importa o que as pessoas falam e ministram ao meu respeito, eu sei o que sou e em quem tenho crido e é Ele quem faz todas as coisas acontecerem, e esta acontecendo, esta acontecendo, pense que para você pode esta demorando, mas para Deus é o momento certo.

Deus Ele nos conhece e sabe onde temos que ser moldados, ser trabalhados, e sabe quando é o momento certo de entregar as nossas bênçãos, rsss!! Quando queremos na hora errada, quando passamos na frente de Deus, sofremos sem necessidades, gastamos sem necessidades , e as vezes pagamos um preço muito alto pela nossa desobediência a Deus.

Esperar no Senhor nem sempre é fácil, nossa!!! Não gostamos de esperar, é do ser humano, e cada vez mais, a tecnologia, o mundo , nos impulsiona a querer tudo muito rápido, pra hoje , pra agora, rsssss, ai amados, mas a palavra de Deus nos diz claramente que o tempo de Deus não é o nosso tempo, é os caminhos do Senhor, não são os nossos caminhos. Talvez você esteja pensando que Deus vai agir e mover de uma forma e de repente Ele faz tudo novo, tudo diferente, porque Deus não age conforme as nossas expectativas, Deus sempre nos surpreende , nunca se esqueçam disto , Deus sempre nos surpreende , e nesta manhã eu pude contemplar e ser mais uma vez surpreendida por Deus.E como é bom , você ver como este Deus pode mover céus e terras em favor daqueles que Ele ama. E Ele me ama, assim como a você, eu creio nas promessas do Senhor,para minha vida e para tua vida.

Mas para que tudo se cumpra em teu viver, a obediência á palavra de Deus e aos seus mandamentos tem que fazer parte do teu viver, tem que ser o seu modo de viver, a Bíblia tem que ser o seu manual de vida. Rsssss!! Sabe muitos me olham e não me vêem como gostariam de ver, sabe porque , a mim importa que o meu Deus me conheça, que Ele me sonde e contemple cada palavra, cada lagrima, que só Ele vê e sabe, Deus te conhece queridos, e você não foi chamado para agradar a homens, ao mundo, mas para agradar a Deus, e é nisto que eu coloco toda minha expectativa, em agradar a Deus, e se assim não o fosse, não estaria aqui nesta manhã lhes dizendo, que Deus é bom , em todo tempo Deus é bom!!!

E talvez você esteja perguntando, porque eu parei de pregar, porque parei com o Alimento Espiritual do Dia, não parei, apenas me silencie, porque assim, quis o Senhor, não sou Pastora, sou levita, mas amo a palavra de Deus, e a boca fala o que esta cheio o coração, por isto não consigo conversar muito tempo com vocês sem falar deste Deus, sem falar deste Jesus que pode mudar todo o teu viver, assim como mudou e tem mudado o meu, mas acontece que as pessoas , não querem Deus, não buscam a Jesus, querem apenas ser abençoados, querem apenas as bênçãos, mas não querem o dono da benção, não cometam este erro amados, tudo aqui passa, tudo vai ficar, não vamos levar nada deste mundo , quando um dia o Senhor nos chamar para gloria, vai ficar tudo, por isto busque a Deus , busque a Deus, busque a Deus, a palavra diz que: Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

Deus é fiel, e tem sido maravilhoso para comigo, eu tenho aprendido que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e eu amo o meu Deus acima de tudo neste mundo,nada, nada , nada,eu não troco o meu Deus por nada deste mundo, não deixo de servir ao meu Jesus, por nada deste mundo, porque o mundo não tem nada a me oferecer queridos, o mundo jaz no maligno,mas o meu Jesus sim, tem a vida eterna para mim dar, e é isto que eu almejo, a vida eterna, um dia poder receber a coroa da vitoria, e ouvir do meu Senhor: Vinde benditos de meu Pai.

Deixo com carinho nesta manhã esta palavra de incentivo a você que tem esperando no Senhor, a você que não tem se corrompido pelas coisas deste mundo, mas que tem feito a obra de Deus com zelo e tem feito valer o chamado de Deus em teu viver, não desanime, não desista, prossiga, Jesus vai contigo, É Ele quem faz o teu milagre acontecer, o homem, é apenas um instrumento nas mãos do Criador, eu e você somos apenas vasos nas mãos do Pai, que Ele, pega molda, trabalha, quebre e faz de novo, tudo conforme o teu querer e tua vontade!!!

Tenham uma semana maravilhosa amados, e que o Senhor te renove á cada manhã!!

Agradeço as orações, os apoios, muitos não falam, mas como eu conheço o meu Deus, e como tem me levantado para orar por muitos irmãos em Cristo, sei que Ele tem levantado vidas para orar por mim e interceder em meu favor.

Amo vocêsssss!!

Beijimmm com carinhoooo!!

Nairan Martins