Minha mãezinha, uma guerreira moderna.

Perguntaram pra mim o que eu acho da mulher moderna.

É uma questão um pouco complexa, bem porque, não conhecemos nem a nós mesmo ainda mais a mulher, e, moderna.

Aprecio é claro a beleza do corpo feminino pois Deus a criou com uma forma glamourosa e cheio de charme e encanto, e, para deixar o mundo e o lar mais belo.

Mas acima disso, vem com toda certeza, a beleza da alma feminina.

Com toda franquesa a inteligencia da mulher moderna, não tirando é claro, a inteligencia das mulheres do passado, pois muitas delas morreram para dar valores a vocês hoje...

Parabenizo mulheres que lutam com garra, que não desviam seus olhos e seus pensamentos do Criador, que edificam seus lares na base dos mandamentos do Senhor Jesus.

Afirmo que sou fã das mulheres que sozinhas criam seus pequenos, pois minha mãe foi uma guerreira e criou 8 filhos com o coração e sangue. Terei em meu coração a gratidão de minha querida mãezinha por ter sido a mulher que todos os filhos abandonados sonharam em ter.

Mãezinha, sei que não pode me ouvir, porque você descasa no Senhor e o espera com sua missão aqui na terra cumprida.

São mulheres mãezinha como você que fazem um futuro bem mais harmonioso, afetivo e distinto do preconceito...

Penso sempre assim como você e, desta maneira promovo a igualdade entre a humanidade e com certeza chegaremos a tão sonhada a almejada PAZ...

Parabenizo o dia das mãe, mas digo que deveria ser o ano todo o dia das nossas amadas mãezinhas...

Moises Bassi
Enviado por Moises Bassi em 29/04/2012
Código do texto: T3639578
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.