Falando em Mãe

A minúscula palavra MÃE contém uma essência profunda, indecifrável, traduzindo o mistério da vida biológica e da vida espiritual.
Ao nascer, a mulher tem seu destino traçado, “Ser Mãe”, já nasce iluminada e abençoada e seu nome é pronunciado e venerado entre todos os povos. Mãe simboliza a energia Angelical, mensageira de um amor inigualável, fonte inesgotável de sabedoria, fortaleza na vida dos filhos seus. São inúmeros e infinitos seus atributos, desde a concepção, o gerar, expelir seu rebento e por ele anular sua vida pessoal e muitas vezes afetiva. É uma missão única e intransferível a responsabilidade de conduzir vidas com corpos e mentes sãs. O que diferencia o ser “mãe” é o caráter individual.
As mulheres se tornam mães e os filhos se tornam filhos não por acaso e sim por resgates de outras vidas, muitos conseguem vencer as etapas do aprendizado e vivenciar as diversas leis Divinas, outros adquirem novos e intermináveis Carmas. A vida proporciona escolhas, mas muitas vezes o homem renega sua origem e sua herança materna como também, muitas mulheres renegam sua missão sublime e jogam seus filhos à margem da sociedade.
Em oração rogo a Virgem Maria que abençoe em todos os segundos de suas vidas, rogo aos Anjos que cuidem das mães que hoje estão em uma cama hospitalar e muitas, desvalidas da razão, das que estão em uma penitenciária quitando suas dívidas com a sociedade, das que perderam seus filhos com todos os tipos de violências, das  mães ainda crianças, que pularam a infância e juventude e hoje, com filhos nos braços, não tem consciência de sua responsabilidade, das que não tiveram estruturas para o desempenho de sua tarefa, das que tem seus filhos distantes e não podem abraçá-los, das que tem seus filhos pertinho e não são reconhecidas, das que vivem de esmolas pelas ruas das cidades e também das que não estão mais na terra e junto a Deus, transformaram-se em Anjos.
Mãe, que teu filho seja abençoado também, porque dele depende tua alegria, felicidade, serenidade e a certeza que cumpriste a missão Divina – ser Mãe na plenitude da palavra.
Rogo as Mães Espirituais que continuem guiando a humanidade por um caminho de paz e luz, semeado de amor universal.

verita
Enviado por verita em 11/05/2012
Reeditado em 11/05/2012
Código do texto: T3661444
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.