Mãe-Mãe

Existem dois tipos de mães:

* Mães - Mães

* Mães - Esposas

A Mãe - Esposa se DEDICA aos filhos e VIVE para o marido;

A Mãe - Mãe VIVE para os filhos e se DEDICA ao marido.

Existe uma grande diferença entre filhos criados por Mães - Mães e por Mães - Esposas.

Filhos de Mães - Mães aprendem a viver com os gestos da mãe, aprendem a ter diálogo em casa, aprendem a confiar na mãe como sua melhor amiga-confidente.

Filhos de Mães - Esposas aprendem a viver sozinhos, não tem diálogo em casa e encontram outra pessoa para ser sua melhor amiga-confidente.

Eu conheço centenas de Mães - Esposas, mas são raras as Mães - Mães.

Mãe - Mãe dá a vida pelos seus filhos, deixa o marido viajar sozinho somente para não deixar os filhos faltarem na aula!

Deixa o marido sair sozinho pois sabe que a prioridade é o cuidado aos filhos!

"Perde" horas do dia sentada conversando com seus filhos, ela encontra tempo para os filhos e nunca os deixa em segundo plano!

Eu tive uma Mãe - Mãe e agradeço a Deus por isso... Pude encontrar também no meio do caminho outras Mães - Mães que me ajudaram a crescer como pessoa e hoje são parte de mim, de minha família...

Parabéns a todas as Mães - Mães que sabem educar e cuidar bem de seu filho!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 22/05/2012
Código do texto: T3681094
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.