A ESTRADA

Baseado em fatos reais a escritora mistura sonho com realidade e futuro, uma loucura poética, inspirada pela terceira profecia de Fátima a escritora viaja por uma estrada que só tem ida, o que tem de romance tem de delírio. vale a pena começar e terminar a leitura.

********************************************************

Acabei de publicar aqui no recanto das letras meu primeiro romance a muito engavetado.

É uma leitura agradável que vai te prender do começo ao fim. Reafirmo que é o maior poema já escrito por mim, apesar de ser suspeita, acredito que ele vai ganhar a vida que tanto almeja, pois muitas vezes ouvia seus gritos e prantos implorando para sair da gaveta e ganhar o mundo.

********************************************************

E ai vai ele alçando voo de liberdade, é só baixar e tenha uma boa leitura , não deixem de comentar se gostaram , é importante para essa atrevida aprendiz de escritora, beijos poéticos e abraços na alma.

********************************************************

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 27/05/2012
Código do texto: T3690008
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.