Quero Cumprir Minha Missão

Sai para um passei de barco com algumas amigas, mas ninguém imaginava o que estava por vir. Tudo estava maravilhoso mesmo porque, nunca havia experimentado a sensação de andar de barco, até que de repente o céu começou a escurecer e um inesperado vento forte começou a soprar em nossa direção. Foi horrível, todos ficamos sem saber o que fazer até mesmo o nosso condutor ficou um tanto apreensível e sem atitude, o meu desespero foi tão grande que desejei me atirar ao mar. Minhas amigas olharam pra mim e disseram! Vamos rezar porque vamos todos morrer, o barco não vai agüentar, ele vai virar. Naquele momento eu gritava em lagrimas por socorro, dizendo eu não quero morrer, eu não quero morrer, gritava tanto que não me dei conta, que o vento começara a ficar fraco e a chuva aos poucos, foi ficando suave como uma brisa.
É Incrível, por alguns minutos senti minha vida e das minhas amigas reduzidas a nada. Precisei sentir o perigo de perto para dar valor a pequenas dificuldades que achamos impossível de resolver, de repente percebi ao meio ao desespero, quando em minha mente foi passado um filme de toda minha vida, mas só das coisas boas, as ruins nada foi passado.
Penso que, quando passamos por situações de muito perigo, com a vida em jogo e somos resgatados por Deus, é porque temos uma missão nesta terra a cumprir.
Não sei qual a minha, mas pretendo cumpri-la, independentemente do que seja, farei com muita alegria e satisfação se assim for à vontade de Deus.
Foi mesmo horrível, se ver no meio do nada, e sem Sanches de sobreviver e na hora, que você pensa que sua vida esta indo embora, você simplismente esta voltando para uma vida de reconhecimento e gratidão.
Pensem nisso!

13/Junho Por: Noêmia Jambo
credito de imagem Google


 
Embaixadora da Poesia Noemia Almeida
Enviado por Embaixadora da Poesia Noemia Almeida em 13/06/2012
Reeditado em 25/11/2012
Código do texto: T3722810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.