Sempre Em Meu Coração

Sempre Em Meu Coração

Desde que eu nasci me desse atenção, sei o quanto sofreu com problemas externos durante o período que me carregou, das tensões passadas com a promessa, paciente, me cuidou, foi minha criação, me inspirava nos seus princípios, tinha uma grande admiração, suas atitudes, seu jeito suave e paciente de me tratar, sua tolerância, tudo foi para mim o brilho de ter nascido de seu ventre, a grande mãe, quero agradecer por ter me ensinado que Ayrton Senna é o maior piloto da história, que a copa do mundo é o maior evento de todos os tempos, que Michael Jackson era um Mito, que roubar é feio, essas coisas que podem parecer besteiras, mas que fizeram eu começar a entender da vida, me ensinaste a obedecer, pedia que eu estudasse, que trabalhasse honestamente, mas meu maior orgulho e o que te faz admirar cada vez mais é saber que para ser feliz não precisamos ser ricos, basta ter o básico que a fortuna brota dentro de você, apenas uma paz interior, e isso a senhora tem. Constantemente nos falamos e sua preocupação normal me faz sentir-me protegido, quero sempre estar ao seu lado, e obrigado por tanta paciência, tantas prisões de ventre, tanto trabalho, lembro de cada sorriso que eu ficava quando chegava em casa, dos dias no mercado, das tardes assistindo tv's juntos, do mundo como Carrossel girando, e da sua sensibilidade. Sei que errou, mas todos erramos, tomou outros rumos, esteve doente, mas se libertou, hoje não está onde eu queria que estivesse, mas está viva em carne e osso, e mais perto, o que mais importa para mim. Saiba que sou eternamente grato e rezo pela Senhora e não tenho vergonha de dizer Eu te Amo, estará sempre em meu coração!!!

Para: L.F.B

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 15/06/2012
Código do texto: T3724881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.