Sendo restaurada por Jesus

Leninha Sendo Restaurada por Jesus

Um belo dia, já a algum tempo, em meio as circunstâncias contrárias, no desalento de um coração contrito, o Senhor Deus iniciou um trabalho em meu coração, curando as feridas e me mostrando o caminho, de maneira cuidadosa, amorosamente o meu Deus falou o tempo todo, eu ouvia e aprendia. Mas, na fraqueza do meu coração, em meio a este caminho, eu distraí, eu perdi o foco, confundi tudo com loucura, e me afastei do Primeiro Amor!

Mas o Senhor é cuidadoso, deixou que eu tomasse todas as direções, continuou falando, mostrando-me o caminho, eu parecia entender, mas andando em circulo, e não via foco.

Porém, esse Deus amoroso, Paternal de quem eu falo, não desistiu de mim, mesmo que eu fraca na fé e pecadora, criancinha ainda no saber, veio me alimentando com doses homeopáticas, de-va-ga-ri-nho, porque só Ele me entende, só Ele conhece o meu limite, só Ele sabe até onde eu posso chegar.

Muitas vezes eu entrando no mais profundo abismo Ele me tirou, tomou-me pelas mãos e resgatou, como ovelha carente e necessitada de seu cuidado.

Hoje o Senhor me tomou novamente pelas mãos, e falou profundamente em meu coração. E eu coloco-me em Seu Altar, assim como sou, com tantas falhas, e Ele me aceita.

Posso dizer com sinceridade de coração que sinto-me feliz, profundamente feliz.

Obrigada Senhor!

Essa mensagem que escreverei aqui, agora, já esteve escrita na ante-capa de um caderno meu escolar, e fala realmente como somos e como Deus é. Eu nunca esqueci.

DEUS DEVAGAR

Deus entra devagar na vida da gente.

Isso não quer dizer que Ele seja devagar.

Ele é eterno e vive em outra geografia.

NÓS é que somos devagar.

Amamos devagar.

Crescemos devagar.

Aceitamos a vida devagar.

Aceitamos o outro devagar.

Devagar porque vemos e, contudo não vemos.

Aceitamos e, contudo não aceitamos.

Acreditamos e, contudo não acreditamos:

Amamos e, contudo não amamos.

Deus não faz barulho.

Ele pisa devagar porque nos respeita além dos nossos horizontes.

Mais do que ninguém, ele não nos força.

Ele sabe o que é a nossa liberdade mais do que ninguém.

Porque só Ele é AMOR.

Enviar por e-mail