ATT0001819+++rsa+de+obrigada.gif






Nestes singelos versinhos
agradeço o seu carinho,
seu abraço, os Parabéns.
Deus os abençoe. Amém.





CONCEIÇÃO GOMES
Embora atrasada vim deixar meu abraço, desejando paz, saude, prosperidade e muitos, muitos anos de poesia e sua companhia conosco. Parabens!

Mario Roberto Guimarães
Helena, quero desejar a você muita paz e saúde, já que a inspiração lhe é nata. Parabéns e que Deus a abençoe. Um fraterno abraço, Mario.

Lucas Kind
Madrinha... Parabéns hoje, felicidades sempre! Que Deus te dê nas mãos o que desejas no coração!!!


Juli Lima
Bom dia! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS querida! Bj poesia


 Adria Comparini
Olá Helena, vamos todos juntos então caminhando, e seguindo como Deus quer! É tão bom podermos estar assim, neste Recanto onde encontramos pessoas iluminadas como você! Desejo que tenha mais um ano feliz e cheio de saúde a alegrias. E que o ano que vem estejamos todos juntos novamente! Abraços! Adria.


 José de Castro
PARA A AMIGA HELENA LUNA// O teu dia é o mais belo/ Enfeitado de emoção/ Feito verso bem singelo/ Da mais pura inspiração// Desejamos a você/ Muita paz e harmonia/ Seja sempre o teu viver/ Repleto de alegria.// Brilhe em ti essa criança/ Pela vida apaixonada,/ Poetisa da esperança,/ Musa e fada encantada.// Um feliz aniversário para você!!!! Parabéns, Helena...

Jacó Filho
Bom dia grande mestra Hluna, festejar seu aniversário vai muito além do apagar velas e comer bolo, significa que a tivemos por mais um ano nos alimentando com o vinho da sabedoria servido em taças poéticas, com o pão do carinho curtido num amor verdadeiro, e guiados por sua luz e garra, que nos serve de exemplo e motivo pra imitá-la e jamais desistirmos de nossos sonhos... Feliz aniversário... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

sergiomarcio
Você é merecedora cara amiga, muito mais que uma grande escritora, tu és uma grande mulher, sendo assim, meu eterno parabéns, tudo de bom, sempre, com as bençãos de Deus.Um abração.

Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
PÁGINA LINDA E EMOCIONANTE À POETA MAIOR, DESTE LINDO RL... BEIJOS DA AMIGA - LUIZA -

 Stellamaris
Ola poetisa! Parabens pela bela homenagem, linda! Parabens a todos que dela participaram você merece; Um abraço de luz e o perfume dos anjos perfumando suas inspirações.

fabuloso
Parabéns embora que atrasado! Bjs Helena, sua página realmente é um charme só.

 Fernanda Xerez
Oi Helena, boa noite!! Vim aprecia a linda e delicada página de agradecimento pelo teu NIVER; Falei contigo, né?? *** Feliz NIVER com 1 dia de atraso, viu?? Deus te abençoe e guarde!! --- FELIZ DIA DO AMIGO!! --- *¨* Desejo um FDS abençoado!! *¨* Beijooo