E FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS!

Eu confesso que tentei!

Mas também confesso que nada que eu escreva hoje sairá à altura dos meus sentimentos por vocês que me tem sido mais que irmãos...

Companheirismo desmedido, risadas infindas, lágrimas brotadas pela dor e pela alegria e enxugadas por mãos suaves e caridosas e até mesmo invisíveis... Sim, é tudo que ocorre quando estou com vocês.

Pode-se parecer tendencioso, mas sempre é proveitoso fazer o que se passa em nosso coração.

E meu coração hoje pediu-me para agradecer àqueles que tem cuidado dele...

Agradecer àqueles que tem regado a semente do carinho que plantaram na terra fecunda de meu ser.

Amigo é aquele que é irmão de alma, aquele a quem dedicamos um amor inabalável. São dádivas de Deus em nossa vida. São eleitos para permanecer e mesmo que não permaneçam eternamente, levam e deixam um lugar cativo em nós. Fica-se um sorriso saudoso e feliz por tudo que vivenciamos. Como não agradecer?!

Ahhh... E como sou grata!

Acima de tudo Àquele que me deu a chance de conhecer pessoas incríveis. Àquele que tem me sustentado em momentos onde qualquer um poderia cair. Àquele que nunca me desampara... E Ele é assim com todos nós. É o Nosso mais fiel AMIGO.

Aos meus pais... Exemplo de vida e companheirismo. Exemplo de amor. Meus amigos em todo tempo.

Eu sei, é tendencioso, mas e daí?!

Amar não é tendência, é dádiva divina! E ainda que muitos tenham essa palavra por banalizada, EU AMO!

Amo cada um de vocês que fazem parte da minha vida e me fazem bem. De todo coração!

E, obedecendo ao mesmo, só posso agradecer.

Obrigada, meus amigos de perto e de longe.

De curta ou longa data. Obrigada a todos vocês.

Feliz Dia do Amigo...

E tenham esse meu agradecimento como gratidão diária!!!

Renaissance
Enviado por Renaissance em 20/07/2012
Código do texto: T3788679
Classificação de conteúdo: seguro