Formatura

No início, apenas um sonho que a esperança se propôs a transformá-lo lentamente em existência real ...Assim como uma nascente, que num filete d’água calmamente se faz riacho...

Em meio a tantos livros e ensinamentos, empolgações e convivência,a circunstancia nos envolveu em uma prazerosa busca pelo saber; saber ilimitado, desafiador e principalmente transformador ... tal semelhança se encontra nos sagazes veleiros que adentram os mares num insaciável desejo viver e desvendar o lado oculto do mar.

Por vezes, nos deparávamos com situações difíceis, confusas e avessas ao que imaginávamos no trajeto desta caminhada, mas acreditávamos que a nossa persistência não seria em vão. Após destemida tempestade é possível vislumbrar nossos olhos diante do majestoso brilho do Sol...

Muito compartilhamos durante estes anos que em nós deixarão felizes lembranças de tantos encontros; confiadamente atribuímos aos nossos corações a felicidade de um sonho realizado.

Mas, a nossa maior certeza é que a nossa vitória é um desejo de Deus em nós revelado.

SANDRA SAMPAIO

2.010

Formatura / Pedagogia

Sandra Sampaio
Enviado por Sandra Sampaio em 11/08/2012
Código do texto: T3825218
Classificação de conteúdo: seguro