10.000 LEITURAS
UM MARCO

Não são apenas cinco zeros, nem uma simples marca.
Para nós escritores um significado especial.
É a evidência de que nossa palavra está sendo lida, nossos versos estão atravessando fronteiras e levando nossa poesia por horizontes afora.
A poesia é nossa expressão maior, através da qual nos revelamos, criamos e derramamos nossa inspiração no mundo.
O leitor é aquele que bebe,degusta, saboreia, se encanta ou rejeita, nossos escritos.
Ele é a resposta que precisamos para saber se aquilo que escrevemos está fluindo ou não.
Daí a importância dos comentários, das críticas e das considerações; é o feed-back indispensável que nos incentiva e nos inspira em nossas criações.
Mesmo aqueles leitores que apenas nos lêem silenciosamente são indispensáveis e importantes.
O leitor é quem nos dá a certeza de que nossa poesia não é vazia e indiferente.
Por isso, hoje estou feliz; não por uma questão de vaidade, mas pela certeza de que minha poesia está visitando corações, penetrando em retinas e se alojando em almas.
Só tenho a agradecer a todos vocês que me prestigiam com suas visitas e leituras, pois sua presença em minha página engrandece e valoriza minha poesia.
Voltem sempre; meu Recanto é sua casa.

 

 

 
Hoje quero comemorar
Dez mil leituras em meu Recanto
Com poesia venho brindar
Demonstrar o meu encanto
 
A você caríssimo leitor
Agradeço com carinho
Sua visita é um frescor
Qu´ embeleza meu cantinho

 


 
 

Lindo comentário do amigo Christiano Nunes:


Parabéns cara poetisa 
Em todo o lugar que você pisa
A lua crisa 
E perde seu clarão
Porque você tem a luz 
Que muito reluz 
Só pode ser Jesus
Em teu coração.
 
BETH LUCCHESI
Enviado por BETH LUCCHESI em 18/08/2012
Reeditado em 21/08/2012
Código do texto: T3836956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.