HOJE É DIA DO SOLDADO !!!

Olha, hoje é Dia do Soldado e, se deve parabeniza–los...

Quando se pensa no Dia do Soldado, pode ter a tendência de pensar no lado negativo da vida, simplesmente porque alguns não estão honrando a farda que recebem... MAS, se a vida fosse assim, não mais desejaríamos um venturoso Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia da Pátria, etc... AFINAL, existem tantas coisas pra tirar o ânimo...

MAS, olhando a vida no bom sentido, o que se deve fazer é pedir, cada dia, que DEUS proteja os soldados em nosso país, porque a maioria deles honra a farda que veste e, pode ser que os demais decidam imitar o bom exemplo daqueles que estão arriscando a própria vida pela sociedade que nem sempre merece (os bons soldados)...

Lembro que, ensinando ao jovem Timóteo, como ser um bom pastor de almas, quando citava exemplos de pessoas que cumpriam com a responsabilidade, o apóstolo Paulo começou dando o exemplo do soldado correto...

Está escrito:

Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de CRISTO JESUS.

Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.

(2 Timóteo 2:3–4).

ASSIM, FELIZ DIA DO SOLDADO – DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/08/2012
Código do texto: T3848186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.