Sempre falo que o 3 é meu número da sorte, então são 3 anos de Recanto da letras, que sorte!

     Tenho muito a agradecer a Deus as amizades e aprendizagens que esse cantinho meu proporcionou. Embora, nesses últimos anos tenha perdido algumas delas. Amigos que se afastaram do RL, outros que se afastaram de mim por motivo de força maior, e neste último caso relembro com saudades do Poeta Eurípedes Barbosa.      
     Ando mais afastada do RL também e visitado pouco meus colegas (e aqui peço desculpas a todos), mas, sabe Deus que o meu cansaço, as vezes é maior que eu,rsrss. Que Deus nos proteja a todos e que não nos falte a poesia da vida...


 

"No meu olhar ainda perdura o misto de tristeza e alegria, de brilho e escuridão, assim como em meus versos continuo rimando amor com dor..."

Márcia Kaline
 

M.as são 3 anos de Recanto!!??
A.menina Márcia é puro encanto
R.osas venho lhe ofertar
C.laro: parabenizar
I.navindo este espaço
A.qui deixo também um abraço ...


Fernanda Xerez

 

A pedido do fotográfo (meu filho) tive que colocar essa...

Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 25/08/2012
Reeditado em 26/08/2012
Código do texto: T3848212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.