MERECE PARABÉNS..E EU TÔ AQUI ..PARA..AGRADECER..PERANTE..O MUNDO..ESSE LINDO GESTO..!!1

(Hoje é dia três de outubro de 2012. Já passa das nove horas da noite. Eu Maria Aparecida de Oliveira, uma senhora da melhor idade, estava pretendendo ..'atravessar..a via rápida, que vem do centro sentido Sta Cândida, na altura do Bacacheri, passando o parque..vindo do supermercado Big, com várias sacolas de compras..e, era horário ..de muito movimento, 'entre 18 e 18:30 horas. Fiquei mais de 10 minutos em frente do meu conjunto,nessa via..e, nadinha de poder atravessar! Então clamei a Deus, meio alto..e disse: Será meu Deus, que vou ter de voltar ao mercado e pegar um táxi..para poder atravessar essa via? Foi aí, que os carros meio 'parandinho", um jovem iluminado por Deus, só pode, abriu a porta de seu carro..e saiu em meu socorro..Ele, disse-me :-a senhora quer atravessar a via? Eu respondi ..que tava sendo impossível, pois quando os carros iam diminuindo a marcha, até que dava para atravessar, se, não fosse o perigo de ser atropelada por uma moto ..como ocorreu a menos de um mês nessa mesma via, em frente ao posto de saúde, onde uma moça e um rapaz, de moto, sofreram um feio acidente..e, nem sei se sobreviveram..Estou aqui, passando, para AGRADECER..EM O NOME DE JESUS CRISTO, A ESSE FILHO DE DEUS, ABENÇOADO, QUE TEVE MISERICÓRDIA DE UMA SENHORA..CARREGADA DE SACOLAS, QUE TEMIA ATRAVESSAR E SER ATROPELADA! APROVEITO, ESSE ESPAÇO, PARA PEDIR ENCARECIDAMENTE AOS MOTOQUEIROS, QUE SEI ESTAREM CUMPRINDO OS SEUS DEVERES, E QUE TEM UM HORÁRIO PARA CUMPRIE..EM SUAS ENTREGAS, QUE :(AO PERCEBER ..QUE OS CARROS ESTÃO PARANDO..PAREM TAMBÉM..PARA QUE OS PEDESTRES, TENHAM O DIREITO DE ATRAVESSAR..COM SEGURANÇA..É O QUE EM NOME DE JESUS PEÇO..)

QUERO ..QUE A ATITUDE DESSE JOVEM QUE PAROU..O SEU CARRO E OS CARROS..E AINDA PEGOUDA MINHA MÃO ALGUMAS SACOLAS DE MERCADO SEJA HOMENAGEADO E..SIRVA DE BOM EXEMPLO ..PARA TODOS OS MOTORISTAS..E OU MOTOQUEIROS DE CURITIBA, DO BRASIL E OU MUNDO..POR QUE NÃOOOO!!!

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 03/10/2012
Código do texto: T3914798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.