Imagens do Google  

          400 textos
 
         Hoje uso este espaço para agradecer a todos os leitores que me honraram lendo meus modestos escritos no Recanto das Letras. Completei 400 textos (este é o nº 401), com um número bom de leituras (visitas). Aqui aprendi muito e continuo aprendendo. Fiz boas e sólidas amizades.  Conheci  poetas e poetisas. Alguns não estão mais no Recanto. Outros estão afastados, não publicando nada nos últimos meses ou há mais de 01 ano. Com certeza são as ocupações e falta de tempo. Há leitores que costumavam ler com frequência no início, mas não sei qual o motivo que simplesmente se afastaram. Esses continuam postando seus textos. De vez em quando ainda os leio, mas  não retornaram. Devem ter algum motivo pra isso. Eu os respeito, porque somos humanos.
         Agradeço de coração  todos aqueles que me ajudaram com seus pareceres. Não vou citar nomes pra não cometer injustiças porque foram vários. Agradeço também aqueles que me criticaram, inclusive falando mal de alguns dos meus escritos, os quais  procurei ver onde estavam os erros, pois como sempre digo, que sou um eterno aprendiz.
         Cadastrei-me no RL em 10/07/2009. No mesmo dia postei 03 textos. Hoje publico de 2 a 3 por semana. Dificilmente passa disso. Os primeiros poetas que  leram os meus 3 primeiros poemas publicados, faço questão de citar o nome.
         Minha primeira poesia postada nessa data é a que tem o título: MADRUGADA FRIA. A primeira poetisa a me honrar com sua visita e comentário foi Carmen Vervloet. Em seguida postei o soneto: O FRIO NO SUL. O primeiro a comentar foi o poeta Jacó Filho. Em seguida postei outro soneto que foi SONETO DA ISABELLE,  uma homenagem à minha neta mais velha (hoje com 09 anos). A primeira a me honrar com sua leitura e comentário foi a poetisa Marlene, conhecida no Recanto das Letras como MVA.
         Por tudo isso, sou muitíssimo grato a Deus por ter me dado vida e inspiração e a todos que me prestigiaram e continuam me prestigiando.
 
         Que Deus os abençoe
 
(Christiano Nunes)