Meu desejo! (Cem)

À cada segundo nas horas passadas após cada dia, marcas ficam registradas. O carinho, afeto, amizade com a qual se recebe o texto,é vista logo nas primeiras leituras. O apreço de cada um que lê, visita a sala, faz com que sintamos queridos, encorajados a prosseguir na caminhada enquanto feitor, leitor de textos.

A marca que hoje comemoro, trouxe-me um um imenso prazer! Já há muito aguardava ansiosa essa hora.Um placar com CEM TEXTOS publicados!!! Alcancei!... e é com uma felicidade imensurável ,que venho agradecer-lhes. À todos que indistitamente por aqui aportaram, apreciando, lendo, ou apenas por curiosidade...

A felicidade do escritor, do poeta, consiste principalmente em grande parte, encontrar guarida nos corações dos leitores...Vocês são a razão pela qual continuamos a escrever, produzir algo novo, e mais ainda postar nossos escritos. Sem suas leituras, comentários, carinhos demonstrados nós estaríamos desestimulados para produzir, postar, reinventar nossos escritos. O prazer contido após cada postagem, é de fato imensurável...

Aqui estamos para AGRADECER !!!Desejamos-lhes todo o sucesso almejado!!! Não só em suas postagens do Recanto,mas na vida toda. Em seus sonhos pessoais, na sua família, amor, trabalho, amigos, lazer, fé...tudo! Rogamos ao Supremo DEUS e Pai para cobrí-los com seu manto de amor!!! Com as bençãos dos céus sobre cada "UM" que por aqui pasou, deixou seus cumprimentos, seu imenso carinho, seu abraço, seu apreço. À todos, meus sinceros agradecimentos, muitísimo obrigada !

Mil abraços...

Mil beijinhos...

A todos.

Meu carinho !

eula vitoria

20/10/12

Eula Vitória
Enviado por Eula Vitória em 20/10/2012
Código do texto: T3942331
Classificação de conteúdo: seguro