Mensagem agradecimento

20/10/2012

Faço exatamente um Ano de "RECANTO DAS LETRAS"

Confesso que está sendo uma experiencia inesquecível.

Melhorei meu português e conheci aprendendo a admirar poetas "mortos",

que não conhecia...e os vivos, fui descobrindo aos poucos...

Fiz muitos amigos, que estimo e admiro muito e outros, que gosto e foram se perdendo no caminho.

Com cada um, aprendi um pouco...respeitar e ser repeitado. Amar e ser amado de alguma forma ou de todas as formas de amar.

Tenho carinho profundo por certos poetas(as)!...Nem preciso citar nomes (apesar que gostaria)...Mas tenho certeza que eles (as) sabem quem são.

São aqueles que visito diariamente...Expresso meu amor e gratidão. Aos

que em silêncio se tornaram, também agradeço. Tudo é aprendizado. Vencendo a dor, nos tornamos mais forte. A única coisa que ninguém conseguirá de mim, além do meu carinho...É calar meus versos, sou movido à poesia e dela sou dono e escravo: Inferno e Céus..Santo e demônio... Enfim, sou deuses quando escrevo porque salto de céus e céus...Saio do purgatório e por segundos me sinto santo. Obrigado pelo carinho dos elogios e críticas...Mas com imensa felicidade, nunca fiz inimigos...E minha família cresceu tanto, que em minh'alma existe luares para todos. Alguns em especial.

Beijo e carinho de luzes n'alma...

Tony Bahia.

"HORA DO PARTO"

Está um dia lindo

E eu dentro desse quarto

Engravidado de idéias

Chegou à hora do parto.

Em cada pausa do compasso

Respiro versos

Arrebenta a bolsa d'água

Em conexão com o universo.

Não preciso de parteira

Nem de leite pró rebento

O papel e a caneta

São os meus elementos.

O pergaminho branco

Tem sentimentos profundos

É uma espécie de Santo

Que me protege do mundo.

Na explosão do pensamento

A palavra me acalma

E a poesia chora

Nascendo da minh'alma.

Tony Bahia

.......PS: Primeira poesia incluída no Recanto das Letras......

Parabéns à todos pelo "Dia do poeta"

Tony Bahia

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 20/10/2012
Reeditado em 21/10/2012
Código do texto: T3943181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.