AMOR DE MAIS!

acordei e estava pesando como Deus é bom pra mim,sou falha pecadora, e muitas vezes não o agrado, mais ele sempre esta comigo nos momentos que preciso,quando clamo ele responde e conforta meu coração,me deu muito alem do que eu merecia,e eu não mereço mesmo! mas ele me deu filhos lindos e maravilhosos quando pensei que não teria mais minha família junta comigo ele me deu um super marido que cuida de mim,me ama e não cobra nada por isso,filhos que eu amo de paixão e que me respeita e me protegem,estão sempre ao meu lado,mesmo quando se enfurecem sempre voltam querendo uma benção,um abraço,um conselho,uma comidinha de mamãe. Vê-los na presença de Deus é maior tesouro, e minha alegria,com tantas idas e vindas dos hospitais e até desenganada pelos médicos,Deus me curou,toda honra para ele! me deu mais um filho lindo do coração né Jamisson Silva? e uma linda nora no mesmo pacote né Claudiane Silva? mais duas lindas noras e dois netos que são lindos de viver! ainda tem hora que fico triste...sou carne,,mas hoje pesando nessas coisas vi que só tenho motivos para agradecer ao meu Deus porque ele me tirou da vergonha e me exaltou entre os homens para todo mundo ver, e a partir de hoje quando estiver doendo vou dizer obrigada Deus porque se doí é para eu ter certeza que o Senhor esta aqui e vai continuar me dando vitoria. dia 9/11/2012 vai fazer 20 anos de que eu fui tirada do deserto por um grande homem,meu marido que é o homem mais lindo do mundo e eu o amo de mais,sincero,fiel,companheiro,amigo,amante,confidente,lindo,pai maravilhoso e como avô se superou! Deus eu não mereço mas agradeço!

amor te amo!

filhos amo vcs!

netos perco as estribeiras por vcs!

noras vcs são presente de Deus para me e meus filhos!

e para completar, tenho uma mãe linda e maravilhosa que esta sempre ao meu lado quando preciso.

mãe te amo!

duas irmãs lindas Zenilda Santos e Maria Araujo, um irmão querido e sobrinhos lindos!

nossa Deus é bom mesmo comigo!

Agora vou dormir o sono dos justos, e desejo um ótimo dia para todos!!!

E para todos que lerem esta mensagem que o amor e as misericórdias de Deus os acompanhem todos os dias das suas vidas!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII