A VIDA QUE DEUS NOS EMPRESTA

Em certo momentos da vida, temos mesmo que lembrar da nossa existência nesse plano.

Não tenho ainda a convicção de que existam outras vidas outros planos como eu já citei. Tenho tido, digamos algumas experiências sutis de que possamos mesmo estar, resgatando "vidas", a cada tempo!

Deus é infinito em bondade e embora, tantos controvertam essa afirmação, eu acredito "Nele", e em tudo o quanto "Ele" criou e nos empresta, a fim de que possamos utilizar bem e com livre arbítrio. Confesso que o meu, acabo por deixar que os que amo escolham por mim. Tenho as vezes a impressão de que só vim aqui pra amar passiva e tantas vezes frustrada, nessa mistura de amor doação e amor paixão, as quais quase sempre renuncio. Quando digo que é por covardia.

Acho que estou meio desconexa. Eu explico... Não sei cuidar de mim, no quesito amor, convivo com minhas utopias de maneira nada harmoniosa dentro de mim, mais me faz feliz saber que meus filhos, netos e agregados estão bem e se preciso me doo até os ossos, pra que estejam bem.

Vivendo uma situação que está me causando desconforto, neste instante quis fazer uso desse espaço pra expor uma dor e desabafar,o que já está amainada mais ainda verbera dentro de mim...

Ontem, recebi a notícia de um acidente com meu netinho Guilherme, 10 anos, felizmente muitos pontos no joelho, o ficar de molho alguns dias com o agravante "pra mim", de não poder vê-lo. Estou um tanto moderada na movimentação por conta de uma artrite.

Meu coração desde a notícia do acidente, que ocorreu no sábado e somente ontem eu soube (quiseram poupar-me da notícia por certo), ainda está descompassado.

Essa eu sei, é uma situação a que estamos propenso infalivelmente durante nossa estadia por aqui. Durante o desenvolvimento dos meus filhos, Brianda e Danilo(pai do Guilherme), houveram eventos dolorosos que até nem quero enumerar; na infância, adolescência então ! Nada de grave, nada felizmente envolvendo coisas ilícitas, tão somente foram eventos que me causaram descontrole de mãe, acostumada a gerir e proteger.

Tentando gerir e organizar meus órgãos internos que ainda estão em suspiros dolorosos. Agradeço a Deus, pelo livramento dado ao meu neto, e aproveito pra lembrá-"Lo" de que "Ele" tem a responsabilidade de cuidar,dos que me emprestou, porque eu faço a minha parte, até onde eu alcanço porque "Ele" tem estado comigo... Obrigado Senhor Deus, em nome do meu Senhor Jesus Cristo.