O valor de um comentário



Visualizei e desejei que, no primeiro dia de janeiro, 13000 visitantes teriam entrado em meu reCANTO e visitado o site nabocadanoite.
Não precisei esperar. Hoje, AGORA, são 16 de dezembro e justamente neste momento consta o numero que desejei. Não que números sejam importantes assim. Para quem escreve, importante (muito importante para mim são os comentários)

A todos os recantistas, aos meus amigos, a todos os desconhecidos que aceitam o convite dos amigos, aos pouco familiares que comentam e a todos aqueles que passam e nada teem a deixar, MUITO OBRIGADA! Continuem visitando-me, porque é dos leitores que o escritor precisa, muito, mas muito mesmo mais do que da venda dos livros.

Nunca vendi um só livro através do Recanto das Letras, apesar de estar na galeria exposto e também na opção LIVROS do índice do site. Porém muitas palavras de alguns recantistas valem mais que a venda de um exemplar. É para isto (também) que vivo: para passar em letras a beleza que é o Amor; a força que tem a Mãe Natureza; a bemaventurança do Criador para aquele que luta pelo que acredita sem ostentação, soberbia ou vaidade, muitas vezes até, sendo ferido, humilhado e exposto em situação indesejável; Continuando: a vitalidade e carinho dos animais bem tratados, o deslumbre que é o Cosmos: os milagres que acontecem todos os dias; a excentricidade de cada ser; as delicadezas e falta dela que muitas vezes nos abraça ou afasta; a legitimidade da parceria amorosa; a desventura dos que não sabem amar e a ventura de um amor verdadeiro, tudo isto e mais, está lá em cada estrofe, verso, conto, causo, crônica, Haikai, acróstico, carta, pensamento, homenagem que me proponho a escrever.

Fui feita com muito amor. Deus me provem de muita coragem, determinação, paciência, força e visceralidade participante, sensibilidade e ternura, para amalgamar tudo o que me proponho a fazer. E ainda coloca em meu caminho pessoas importantes, assim, como vocês. Muito obrigada, DE NOVO!