QUERO FALAR DAS FLORES

A flor tem o poder de falar por si. Nos jardins comumente são as mais procuradas. Com suas imponentes cores e aroma se destaca em beleza. Porém, algumas com seus espinhos afiados fazem questão de mostrá-los, talvez por temer certa aproximação que a leve a exata transformação!

Quando recebemos flores, recebemos também a sensibilidade do outro! Verifica-se a gratidão pela presença, pelos momentos divididos e somados, pela felicidade consagrada e selada, jamais esquecida! Como se o semeador, confiante da boa terra, alastrasse sobre ela suas melhores sementes.

Falar das flores é falar de amor tão esquecido nos dias de hoje. É alimentar a esperança de dias melhores e caminho iluminado, é contemplar tudo e a todos com a mesma intensidade!

Ornamentar a vida com flores ao mesmo que se protege dos espinhos é se beneficiar da mais pura e legitima felicidade. É encontrar em si a resposta de todas as perguntas!

Assim fazem-se as pessoas, algumas vivem como os espinhos prontos a ferir quem ousar se aproximar. Vivem a sombra da flor. Seu mundo se limita apenas a um caule e nada mais! Outras conseguem contagiar o mundo com um simples olhar, e ainda fazem de tudo para que o mundo inteiro fique mais colorido e aromatizado com a flagrância AMOR!

Por tudo, quero agradecer-lhe por ter vindo e aqui permanecido durante muitos dias do ano que esta ao fim! Sobretudo, desejar-lhe um feliz natal, um ano novo próspero e cheio de pensamentos positivos, e que isto, se estenda a toda família e amigos, no incentivo da paz e harmonia de Deus!

MUITO OBRIGADO!

Vinício
Enviado por Vinício em 19/12/2012
Reeditado em 22/12/2012
Código do texto: T4043596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.