Obrigado JESUS

Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu FILHO UNIGÊNITO para que todo aque le que nele crer ,não pereça ,más tenha a vida etrena(João 3/16)

DEUS sei que tu estás no controle de tudo,sofri um duro golpe nesse mês ,uma parte de mim se foi para sempre,ficam os momentos pssados bons ou ruins,certos ou errados,sem questionamentos,,solidão,tristeza,choro,a BIBLIA relata que devemos deixar os mortos enterrarem os mortos,que o choro pode durar a noite inteira ,más alegria vem ao amanhecer,a vida deve e tem que seguir,Tu irias para os céus e nos enviaria o CONSOLADOR,e nessas horas mais do que nunca ELE entra em ação,a tudo dai graças,teu nome vai ser sempre glorificado DEUS meu,pois elevo meus olho para os montes de onde vorá meu socorro?Omeu socorro vem do SENHOR ,que fez o céu e a terra(Salmos 121,1/2)Obrigado JESUS ,por tudo que tens feito na minha vida,pelo sangue derramado na cruz do calvário ,pelo perdão dos meus pecados,por sua mão sempre estendida,por recolher minha lágrimas,e me fazer sorrir sempre,louvai ao SENHOR,porque ELE é bom e a sua benegdade [e vpara sempre(Salmos136/1)

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 23/12/2012
Código do texto: T4049479
Classificação de conteúdo: seguro