MEUS AGRADECIMENTOS:





*DEUS, obrigada por eu estar viva! Por teres multiplicado meus anos, meus meses, meus dias sobre essa terra e me dares a alegria de compartilhar essa vida com todos que amo...


*Família, obrigada por caminharem comigo apesar de minhas intempéries e além dos laços de sangue, por serem mais que filhos, irmãos, sobrinhos, tios, primos, ... sendo meus companheiros e amigos.


*Amigos, obrigada por serem anjos em meu caminho, escolhidos por DEUS, pelo ser divino e superior, que sabia que nos momentos difíceis eu iria precisar de seu ombro para chorar e de seus braços e mãos para me apoiar; nos momentos  de dúvidas, iria depender de seus ouvidos, coração e paciência para me ouvir e me aceitar mesmo com todos os meus defeitos; nos momentos de alegria, sorrir comigo e até mesmo chorar de felicidade.


*Amor, obrigada por me dar amor além do corpo, além da alma, obrigada por me ensinar lhe amar na mesma medida, na mesma sintonia, na mesma temperatura, no mesmo tom, nas tramas da poesia e no ardor do dia a dia com tudo o que ele nos traz.


*Obrigada a todos VOCÊS  que leram o que eu escrevi e através de meus escritos desnudaram minha alma e conheceram o interior de meu coração.



~~~~~~

***FELIZ NATAL!***
FELIZ ANO NOVO!!!

 
~~~~~~


Beijos na pleura, no miocárdio
e na epiderme da alma!

*
*
*

Para ler a mensagem na íntegra visitem o link abaixo e conheçam Gorobixaba:

http://www.recantodasletras.com.br/mensagens/4049574

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 23/12/2012
Código do texto: T4050253
Classificação de conteúdo: seguro