MENSAGEM DE ANO NOVO

MENSAGEM DE ANO NOVO

Admitimos que por uma simplicidade real da vida percorrêssemos e aprendamos que as nossas felicidades se cumpram com uma melhor harmonia e que a paz esteja sobre as nossas almas que nos fortalecem os nossos caracteres todos os dias e procuramos nos beneficiar do amor cativo e permaneceremos fortes e desejaremos mais um ano eterno de felicidades e que a luz do dia nos mostre que somos ainda jovens e felizes por estarmos vivos por uma razão divina de ser feliz e que este ano seja um exemplo concreto que fomos fortes e seremos melhor no outro ano para mostramos que somos iluminados sempre por toda vida.

Eu creio que estejamos certos que após outro dia percorreremos sem nenhum tropeço à procura de uma vida e ganharemos o dobro que temos por uma simples maneira de sermos capazes e felizes e que as nossas famílias consigam nos acompanhar e esteja sempre com nós para atingirmos com saúde e esperança uma vida de harmonia e prosperidade em mais um ano feliz e o amor nunca nos desampare por termos ele em nossos eternos corações.

Eu desejo a toda a minha família e amigos e ao recanto das letras um ano novo de eternas felicidades e que a paz de deus esteja sempre sobre nós. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/12/2012
Reeditado em 29/12/2022
Código do texto: T4054184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.