O MEXERICO 
                      O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

Oiêêê!!!
                      

Mais um ano agoniza e é sempre a mesma coisa:
Estamos ansiosos para que ele morra!
Criamos a expectativa que junto com a chegada de um novo ano nossa vida será mudada assim: num passe de mágica!
Revemos erros, fazemos uma "conveniente" retrospectiva de acertos e traçamos metas que vão sendo esquecidas com os passar dos dias, semanas, meses...!
Falo isso na primeira pessoa do plural (nós) porque não sou diferente de todo mundo (embora o meu chip seja de outro planeta! Mas isso é OUTRA história!...).
Mas, vamos "refletir" juntos:
Esse ano que termina foi bom por demais conosco!
ESTAMOS VIVOS!!!
Sim, perdemos seres amados! Cumpriram sua missão e voltaram para casa! Deveríamos estar alegres, apesar da saudade!...
A família cresceu também! Ô Glória! (Bem-vindo bebe!)
Lembra daqueles momentos que olhamos pro céu e dissemos: "Ô Pai, me escuta!" (Não estou bem lembrada... Será que agradeci depois?)
Em 2012 eu chorei!... Mas, caramba!, eu sorri e ri muito mais vezes!
A coluna doeu mais... Os olhos enxergaram um pouco menos... A memória? Putis! Me deixou na mão um monte de vezes!... Quantas vezes senti as pernas "doces"!... Natural: a cada ano é mais um ano pesando nas costas (e no restante do corpo!).
Mas não estamos ficando mais velhos não! Estamos mais VIVIDOS!

2013 surge no horizonte! Com ele novas esperanças! Novos sonhos!

Mas, quando 2012 estiver partindo LEMBRE-SE de todas as coisas boas que ele trouxe para você! AGRADEÇA-O!

Amigos: 2012 me deu O MEXERICO de presente!   
Me deu CADA UM DE VOCÊS! Ora sorrindo, ora me encantando!... E eu sou GRATA a ESTE ano por isso!

Meu desejo e CERTEZA a cada um de vocês é de um novo ano repleto de Saúde, Fé, Paz, Realizações, Inspirações mágicas, Prosperidade e Força para superar todos os obstáculos!
Que Deus paire Sua mão sobre a sua cabeça e a de seus familiares, lhes protegendo de todos os males! Que nos cubra a todos com Seu manto sagrado e faça de nós pessoas ainda melhores!


A MINHA MAIS PROFUNDA REVERENCIA A CADA UM DE VOCÊS!
OBRIGADA PELO CARINHO COM ESSE JORNAL QUE TANTO AMO!

OBRIGADA!!!

Adeus Ano Velho!


               
SEJA BEM-VINDO 2013!