MUITO OBRIGADO!

Primeiramente quero agradecer ao Deus Criador por todas as coisas que aconteceram na minha vida até o presente momento. Ao longo dos anos e sob a orientação desse Deus maravilhoso, pude aprender na facilidade ou dificuldade que estar com O Criador do Universo em qualquer ocasião, é o segredo da verdadeira vitória. Compreendi que verdadeiramente vitorioso e rico, é aquele que consegue com a ajuda de Deus, manter a paz interior em qualquer circunstância, o que seria absolutamente impossível sem Aquele que me formou do pó da terra, soprou em minhas narinas, me fazendo uma alma vivente. Quero agradecer a Deus por todas as Suas respostas às minhas petições, me mostrando sempre o caminho da vitória e sendo sempre o meu melhor amigo, presente em todas as horas, em todos os momentos, a cada segundo que respiro. Agradeço a Deus porque Ele me fez e faz estar constantemente consciente que sou totalmente dependente do Seu amor, cuidado, graça e misericórdia para viver. Sinto vontade de chorar um pranto sem fim, quando medito no amor de Deus e do Seu cuidado por mim.

Agradeço à minha família (Creusa Lucas de Sousa Alves-esposa-39 anos, Weksley Lucas de Sousa Alves-filho-16 anos, Welkhya Lucas de Sousa Alves-filha-13 anos e Wendryk Lucas de Sousa Alves-filho-08 anos) pelo amor e apoio incondicionais em todos os momentos.

Agradeço a todos os amigos que jamais me decepcionaram ao serem procurados por mim quando passei por dificuldades, e me estenderam as mãos e abriram os corações. Agradeço também aos que eu julgava como amigos e me decepcionaram me virando as costas em algumas ocasiões, o que comprovou que essas amizades eram inexistentes. O meu agradecimento a essas pessoas é por revelarem a mim, as suas verdadeiras identidades.

Agradeço finalmente ao meu público, que acompanha o meu trabalho como cantor, compositor, escritor e poeta pela internet e a cada pessoa que adquiriu os meus cds quando vendidos por mim de porta em porta aqui na minha região.

Que o bom Deus abençoe a todos vocês, trazendo um 2013 maravilhoso! Que o ano vindouro seja em todos os sentidos, o melhor ano de suas vidas!

Peçamos a Deus que nos ensine a amar e, que esse amor colocado por Ele em nossos corações nos capacite a incendiar o mundo com o fogo do amor ao próximo. Se abrirmos os nossos corações e permitirmos que isso aconteça, teremos um mundo melhor para todos, mas isso só será possível se permitirmos que o Espírito Santo de Deus realize a obra em nós, nos esvaziando totalmente do velho ser, para que alguém totalmente novo e cheio do Espírito de Deus possa renascer das cinzas deixadas pelo velho homem.

Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos vocês!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 31/12/2012
Código do texto: T4061127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.