Àquele que SAI,  Àquele que SONHA e Àquele que ENTRA...

 

   
Ações concretas e humanísticas inesquecíveis de quem SAI...
 Realização de quem SONHA e se considera o Porta Voz da Emoção Bonfinopolitana...
                                       E de quem ENTRA?
                    Expectativas, otimismo e confiança. Capacidade intelectual e profissional inquestionáveis... Servidor público Municipal efetivo do Poder Legislativo de Bonfinópolis de Minas, como Procurador Jurídico.
                  PADRE LUIZ, para sempre eterno Prefeito... Atualmente, um forte defensor do Direito, na condição de Advogado prudente e previdente da Comarca de Bonfinópolis de Minas - MG.
           Prefeito DONIZETE ANTÔNIO DOS SANTOS, sucessor bem sucedido...
       Ambos, por duas vezes consecutivas, assumiram o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal da nossa querida Capital dos Amigos,  BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG.
       Poeta NUNES DE SOUZA, Acadêmico Imortal Fundador da Academia de Letras de Unaí e Região - ALUR, ocupante da Cadeira nº 16 com o seu Patrono Carlos Drummond de Andrade e para sempre o Porta Voz da Emoção Bonfinopolitana.
 
 
Nota do autor:
 
Foto: Posse do Prefeito Municipal Donizete A.Santos em 01/01/2013.
Prefeito Padre Luiz Araújo Ferreira (2005-2008) e (2009-2012)
Prefeito Donizete Antonio dos Santos (2013-2016) e (2017-2020).