Corações Entrelaçados - MINHA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO

Foi uma longa caminha até aqui, ao me deparar com mais um sonho concretizado. Minha primeira publicação. Nada que eu falar poderá demonstrar o que sinto nesse momento,ao ver meu trabalho em uma obra tão simplória e incrível que é a antologia: Corações Entrelaçado, pela qual participo com o meu texto: Amor -Razão e Emoção.
Só gostaria de agradecer a todos que sempre acreditaram em meu potencial e que admiram meu trabalho, em especial a minha família, pois sem eles,talvez eu não chegasse nem na metade, mas com eles minha vida tem todo sentido e razão de existir.
Aos poucos e bons amigos que Deus reservou para fazerem parte de minha vida, e desde já ao pequeno "fã clube" que tenho semeado por ai. Meu muito obrigada pelo carinho,pela torcida e principalmente pelo amor reciproco que todos que fazem parte da minha vida tem me inundado,é muito amor, o que se transforma em inspiração para eu continuar nesse caminho que tanto me encanta...
Amo as letras,amo o encanto que envolve a poesia e tudo que transparece emoção e verdade me completa,me faz sentir EU sem jamais esquecer que para o EU existir dependeu de TODOS VOCÊS,as pessoas que sempre acreditaram em mim.
Aos amigos em especial do recanto,poxa sem palavras, vocês me motivaram para a realização desse sonho. A todos que escreveram para mim sempre me incentivando e admirando meu trabalho,meu muitíssimo obrigada, sem vocês talvez eu não escrevesse tanto,porque cada comentário, cada carinho,cada critica construtiva, tem me impulsionado a continuar nesse caminho magico e que me encanta: o mundo da poesia, da verdade aonde posso chegar mais perto de vocês e de alguma forma ajuda-los.
Breve, estarei com um projeto ainda mais profundo e avassalador,e na torcida para publica-lo,contando sempre com a participação de vocês. Obrigada, com todo meu carinho e admiração por cada poeta aqui.
Beijos de Luz

Encerro esse agradecimento com uma frase que gosto muito,do meu querido Mario Quintana:
" Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"



ACESSE E LEIA MAIS TEXTOS: www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br