POSSE ACADÊMICA NA ALAF

Desejo agradecer a todas as pessoas que me motivaram, e que me apoiaram à trilhar esta senda literária; pois, começo a colher os frutos...

Neste final de semana (no dias 26 e 27/01/13), estive na maravilhosa Fortaleza/CE, onde tive a grande honra de participar de solenidade da ALAF - Academia de Letras e Artes de Fortaleza, onde fui laureado com o título de: ACADÊMICO CORRESPONDENTE daquela nobre instituição de letras e artes.

Eu só tenho à agradecer!...

Pois, os bons ventos que me proporcionaram ser premiado ano passado com o "Prêmio Interarte/2012" - categoria: Melhores livros de poesia daquele ano, com o meu livro-solo de poesias: PAPIROS D'ALMA E OS PERGAMINHOS DO TEMPO - Uma visão poética do mundo, parece que a cada mês ganha mais força... e continua me proporcionando um dos melhores momentos de minha vida!

Agradeço a Deus por tão nobre benção!

Agradeço à minha família por estarem sempre ao meu lado.

Agradeço à todas as pessoas que admiram (principalmente as que compraram meu livro), ou que estejam envolvidas com essa magia... proporcionada pela literatura e poesia.

E por fim, um agradecimento especial também à Literarte, ALAF, ALG e ao Recanto das Letras.

Um abraço fraterno de

Hernandes Leão - "O Poeta das Sete Colinas"

Hernandes Leão
Enviado por Hernandes Leão em 01/02/2013
Código do texto: T4116681
Classificação de conteúdo: seguro