Resposta imediata....

Ao Recanto das Letras...

Em 29/05/2011 postei o meu primeiro texto aqui no Recanto das Letras, em pouco mais de um ano e meio já obtive resultados positivos. Recebi alguns convites para publicar livros, e para participar de obras literárias (antologias). Participei da antologia "PALAVRA É ARTE", 25ª edição, 2013. Tenho 05 (cinco) textos publicados na referida obra.

Participei da Antologia de poemas "À FLOR DA PELE" 1ª edição, 2013. Editora Sucesso/Celeiro de Escritores. São Paulo/SP, onde tenho (04) páginas.

www.celeirodeescritores.org --- e de: "O MAIOR POEMA" ," a cor que o meu mundo traz". --- www.omaiorpoema.blogspot.com Venho aqui agradecer ao Recanto das Letras e aos amigos e leitores desse maravilhoso espaço criado para dar oportunidade aos novos escritores, que não teriam outra forma de se expressar, e assim mostrarem sua obra e arte seja qual for a modalidade ou estilo. Tenho certeza que a partir daqui, vamos alçar voos mais altos e mais longos, eu e todos aqueles que, uma vez tendo essa ferramenta à mão, saiba aproveitar as oportunidades que a mesma os proporcionará. Agradeço aos amigos recantistas, os demais leitores, e ao Recanto das Letras! Meu muito OBRIGADO!!!

Este texto está registrado no Escritório de Direitos Autorais sob o nº 618-350 Livro 1-186 Folha 234 Em 14/10/2013 RJ.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 18/02/2013
Reeditado em 01/11/2013
Código do texto: T4146569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.