Obrigado amigos do Recanto

No dia 4/10/2012 me cadastrei no Recanto , por mera curiosidade , pois como disse no meu perfil , nunca fui e nem sou poeta , não tinha o habito de ler , muito menos textos poéticos . Em 12/10/2013 , acho que num arrobo de coragem ou por um impulso de aventura , não sei ao certo publiquei minha primeira prosa poética . Para espanto meu teve leituras e comentários . Talvés isso me elevou o ego e me aventurei a publicar mais textos .

Durante este período , curto , fui lendo , lendo e lendo e passei a ter uma necessidade de ler e às vezes me vem na cabeça , de supetão algo que transfiro para o papel e publico .

E para minha surpresa vejo que tem amigos que me leem e comentam , chegando ás vezes a pensar que em momentos eu até viro um poeta , pois o que publico é coisa que nasce do coração , passa pela cabeça e sem pensar passa para um texto .

Agora acabo de abrir minha escrivaninha e me surpreendi com 6007 leituras e 91 textos publicados ( acredito se der uma espremida uns 10 % devem se salvar ) .

Quero aqui agradecer a acolhida e o incentivo e a paciência que tiveram comigo . Pois sem esse apoio esse carinho e essa amizade não teria tido a surpresa agradável que tive .

Obrigado a todos que me leram , em especial aos que me comentaram e peço a Deus que olhe por nós e derrame suas bençãos e nos ampare e acompanhe sempre .

Um abraço amigo para todos vocês e meu muito obrigado .

Eemanuel Nogam o Beija Flor
Enviado por Eemanuel Nogam o Beija Flor em 04/03/2013
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T4170624
Classificação de conteúdo: seguro