MIL TEXTOS 
        
Hoje uso este espaço para agradecer a todos os leitores que me honraram lendo meus modestos escritos no Recanto das Letras. Completei 1.000 textos (este é o nº 1.001), com um número ótimo de leituras (visitas). Para exato, até o presente momento já são 204530, Aqui aprendi muito e continuo aprendendo. Fiz boas e sólidas amizades.  Conheci  poetas e poetisas. Alguns não estão mais no Recanto. Outros estão afastados, não publicando nada nos últimos meses ou há mais de 01 ano. Com certeza são as ocupações e falta de tempo. Alguns já se foram para a sua última morada. Há leitores que costumavam ler com frequência no início, mas não sei qual o motivo que simplesmente se afastaram. Esses continuam postando seus textos. De vez em quando ainda os leio, mas  não retornaram. Devem ter algum motivo pra isso. Eu os respeito, porque somos humanos.

         Agradeço de coração todos aqueles que me ajudaram com seus pareceres. Não vou citar nomes pra não cometer injustiças porque foram vários. Agradeço também aqueles que me criticaram, inclusive falando mal de alguns dos meus escritos, os quais  procurei ver onde estavam os erros, pois como sempre digo, que sou uma eterna aprendiz. 
         Cadastrei-me no RL em 23/08/2010. No mesmo dia postei 01 texto. Uma poesia. Os primeiros poetas que  leram os meus 2 primeiros poemas publicados, faço questão de citar o nome.
         Minha primeira poesia postada nessa data é a que tem o título: DEVANEIOS DE POETA.
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/2454371 O primeiro poeta a me honrar com sua visita e comentário foi Setedados. No dia seguinte postei o poema de amor que tem o título: QUERO.
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/2456343 

O primeiro a comentar esse texto foi  o poeta Silasol.  Por tudo isso, sou muitíssimo grata a Deus por ter me dado vida e inspiração e a todos que me prestigiaram e continuam me prestigiando. Fechei com chave de ouro os mil textos, postando um poema com o título: MIL TEXTOS, que é um Vaivém Nunix, modalidade criado pelo nosso colega poeta Christiano Nunes, o qual tenho a honra em homenageá-lo.
             
         Que Deus os abençoe.
 
PS. Até hoje meu nome de poetisa do Recanto das Letras era OLIVEIRA ROSA. A partir de hoje meu nome vai ser ROSA DAS OLIVEIRAS. Os poemas (e outros textos) vou assinar como Rosa das Oliveiras.


QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFLk2KhiuTwa0vQpZMKmO50ZaFBqOieUKO-F3d5ZfJpw9EPo3ws1EjhrEe4ezlQGtYAm1T1UIBzZoP5bR0babrk-MuqVAwcy7tf.jpg
Rosa das Oliveiras
11/05/13  

barra24.png






Radiante poetisa do amor
Oorquestrando as letras com cor
Sabiadamente usa o seu talento
As letras sopradas com o vento.

102790-mini.jpg
(Estrela Radiante)
a888.gif



Maravilhosa poetisa
Incomparável o seu dom
Leva os leitores a se alegrar e refletir

Tesouro revelando a nos
Esforçada mulher
Xodó é seus escritos
Organizada escritora
Seu tema preferido: amor e infantis.


58541.jpg?1365160979
Christiano Nunes
g2.gif

Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 11/05/2013
Reeditado em 13/05/2013
Código do texto: T4285676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.