Agradeço a Deus.

Não sei o porque das coisas acontecerem, mas tenho a certeza de que tudo tem um motivo de ser.

Sempre que tenho uma montanha de problemas, Deus me mostra o problema de "meu próximo".

Sei que não existe mais próximo que nós mesmos, que devemos primeiro nos preocuparmos conosco, para podermos cuidar dos outros, sem isso ser visto como egoísmo e sim como amor próprio.

Mas cuidar dos que precisam é uma forma de percebermos que nossos problemas se tornam insignificantes diante do poder de Deus.

Quando pedimos para que Ele cuide de nós e entregamos em Tuas mãos nossos problemas, Ele envia Seus Anjos para nos proteger e nos ajudar.

E nos envia como anjos para ajudar outros.

Sei o poder de Deus na minha vida e Nele confio.

E por isso agradeço todos os dias...

Agradeço pelos problemas que tenho, pela ajuda que recebo mesmo que na forma de simples palavras amigas...

Mas principalmente, agradeço pelos problemas dos outros e a oportunidade que tenho em poder ajudar...

Posso receber palavras ásperas durante a minha caminhada, posso ter a companhia de falsos amigos, mas não vou desistir...

Deus te abençoe.

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 21/05/2013
Reeditado em 06/06/2013
Código do texto: T4302241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.