À Eliane F

Querida Menina...

As tuas doces palavras, é como um bálsamo para minha alma, é alento para o meu coração.

É verdade, ninguém vai ocupar o lugar dela, aliás, penso que ela sempre soube disso, porque ficamos tatuados no coração do outro e quando se fica assim, tu bem sabes, se é do outro eternamente, assim como tu és com o seu amado.

Dá vontade de gritar sim, para o mundo saber desse amor, saber que ela existe, que é uma linda mulher, mas...isso só não basta, porque ela não pode gritar e o meu coração não permite isso, primeiro ela...depois eu, entende? Se ela não pode gritar, então eu também não. Então, vou espera-la para que a gente possa gritar juntos e aí sim, a vida será uma canção.

Sei que me compreendes, entendes tudo do que eu falo, porque sei que tu também amas assim.

Obrigado pelo carinho e ternura, que me faz sentir embalado...

Uma noite de lindos sonhos...sonhos que se realizarão antes mesmo do

que tu esperas.

Um beijo no teu lindo coração de menina-mulher

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 16/06/2013
Código do texto: T4344592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.