AGRADEÇA A DEUS !

MUITAS VEZES NESSA NOSSA PASSAGEM DE IDA DA VIDA SÓ SABEMOS PEDIR OU QUERER ALGO SÓ PARA NÓS PARA SATISFAZER NOSSOS DESEJOS NOSSA CARNE , SOMOS MERAMENTE EGOÍSTAS , NÃO OLHAMOS PARA OS LADOS , SABEMOS QUE VIVEMOS UMA DESIGUALDADE AOS QUATROS CANTOS DA TERRA E OLHA QUE ELA É REDONDA , ATÉ OS QUE SE DIZEM FILHOS DE DEUS SE ESQUECEM QUE DEUS É AMOR , E ÁS VEZES FOGO CONSUMIDOR , OLHAMOS SOMENTE PARA NOSSOS UMBIGOS ,TEMOS QUE TER UMA VISÃO FRATERNAL , APRENDER A ESTENDER AS MÃOS PARA O NOSSOS IRMÃO SEJAM DA FÉ OU NÃO , A PALAVRA DE DEUS NOS AFIRMA QUE OS DIAS ESTÃO SE ABREVIANDO SE REPARARMOS , AS HORAS VOAM , ACHAMOS QUE É POR ESTARMOS SEMPRE OCUPADOS , MÁS TEM AS MESMAS 24HRS QUE APRENDEMOS E CONHECEMOS MAS ASSIM MESMO ,OS DIAS PASSAM NUM PISCAR DE OLHOS , AO NOSSO REDOR SE CORFIRMA TUDO , TERREMOTOS , FOMES , PESTES , GUERRA , NAÇÃO CONTRA NAÇÃO , ENTRE OUTRAS COISAS JÁ DESCRITAS NA BIBLÍA SAGRADA , MÁS TUDO ISSO TEM E IRÁ ACONTECER PARA A VOLTA GLORIOSA DO NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO , ENQUANTO O EVANGELHO NÃO FOR LEVADO A TODA HUMANIDADE , ACEITE-SE OU NÃO , JESUS NÃO VOLTA , MIL ANOS PARA O SENHOR É COMO UM DIA E UM DIA É COMO MIL ANOS , NÃO TEMOS QUE ESTAR ANSIOSOS , TEMOS QUE CONFESSAR E ACEITA-LO COMO NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR , HÁ LUGARES NO MUNDO QUE A PALAVRA DEUS FDEUS NÃO ENTROU AINDA MUITOS NEM OUVIRAM FALAR DE JESUS , OUTRO SÉ PROIBIDO MANISFESTAR O CRISTIANISMO , OU SIMPLESMESTE CARREGAR A BIBLÍA SAGRADA , LUTAS QUE O POVO DE DEUS PASSA E PASSSRÁ , TUDO NO MUNDO PASSSA RÁ MENOS A PALAVRA DE DEUS QUE É VIVA E EFICAZ ,COMO UMA ESPADA DE DOIS GUMES APTA PARA DISCERNIR NOSSOS PENSAMENTOS E ATITUDES , POIS O NOSSO DEUS É O ÚNICO , ONISSIENTE ,ONIPRESENTE E ONIPOTENTE , TEMOS QUE AGRADECRE SEMPRE AO CRIADOR POR TUDO , ATÉ NAS DIFICULDADES , POIS ELE SEMPRE NOS GUARDA E NOS LIVRA E TEM RESPOSTA E SOLUÇÃO PARA TUDO , BASTA ACREDITAR E DEIXA DEUS AGIR , SOMOS SERES HUMANOS SUJEITOS A ERROS E ACERTOS , VIVEMOS MUITAS VEZES NO LIMITE DIÁRIO , NÃO ENXERGAMOS SOLUÇÃO OU PROCURAMOS RESPOSTAS NOS LUGARES ERRADOS , E NÃO TEMOS PACIÊNCIA PARA ESPERAMOS EM DEUS , A PALAVRA SANTA NOS FALA QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR NÃO PEREÇA , MÁS TENHA A VIDA ETERNA , AMADOS(AS) FAÇLA UM AREFLEXÃO DE SUA VIDA , PEBNSE ANTES DE AGIR , NÃO TOME DECISÕES NO CALOR DAS EMOÇÕES , REFLITA , ANTES PENSE SEMPRE NAS CONSÊQUENCIAS , ESPERE , RESPIRE APRECIE , A VIDA QUE DEUS TE DEU NÃO SEJAS PRECIPITADO , AMANHECE O DIA AGRADEÇA A DEUS , VAI COMER AGRADEÇA , ADEUS , CHEGOU VAI DORMIR AGRADEÇA A DEUS , TÁ DIFÍCIL AGRADEÇA A DEUS , EM TUDO DAI GLÓRIA A DEUS SEMPRE , AMÉM!