À Eliane F

Querida Moça, tu falas de um jeito que faz meu coração sentir confortado... cheio de esperanças... confiante... Tu falas com propriedade. Tu tens razão sim, acho que a ansiedade foi aumentando a cada dia ao sentir que ela tinha chegado a esse mundo...

Mas a saudade dela dói muito, Querida Moça...às vezes penso que não vou aguentar, se pelo menos eu soubesse como o coraçãozinho dela está...

Senti esse lindo coraçãozinho aí um pouco triste, essa alma sem muita inspiração...porque??Imagino que possa ser saudade do seu amado, mas lembre-se, em algum lugar ele está pesando em ti e com certeza, saudoso também.

Esta noite foi diferente pra mim, tu estavas lá...sim, tu viestes no meu sonho. Foi diferente, foi assim de uma beleza maior, tu chegastes irradiando paz, harmonia, luz, não sei explicar direito, nem os detalhes; tinhas um glamour contagiante; andavas pela sala como se fosse tua, como uma deusa cheia de bondade e carinho; eu te olhava e ficava te admirando, orgulhoso da tua beleza ímpar, que brilhava de dentro pra fora. Me sentia de todo feliz, como se estivesse no paraíso.

Não sei porque, esses sonhos tem acontecido assim, de maneira suave, encantadora, leve.

Me senti revestido por tua luz... me senti rejuvenescido, fortalecido, com a tua chegada.... não sei porque demoras tanto em vir...

Obrigado pelas doces palavras, obrigado pelo carinho.

Muita luz e paz pra vc e toda sua família, que Deus continue a abençoar todos vocês. Um doce beijo no teu coração

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 02/07/2013
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T4369290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.