Professores, eternos educadores

Despedidas?... Não !

Expectativas? ...Sim...Novas!

Quando se inicia o ano letivo, a escola ganha um novo colorido e muitas emoções ocorrem neste espaço.

Os alunos, os professores, os momentos planejados, as festas, os pais, a comunidade e muito tempo da nossa vida, ganham energia a cada atividade executada.

E foram momentos de muito trabalho, com diferentes cenários, sempre com o olhar direcionado para a aprendizagem dos alunos.

Ah, esses alunos, que tanto aprenderam neste ano que tão logo se despede. E eles cresceram, mostraram os novos conhecimentos e estão prontos para mais uma nova etapa da vida escolar.

E nos educadores?

Também aprendemos uns com os outros.

Aprendemos a enfrentar diariamente novos desafios,

Aprendemos que o trabalho em equipe, além de ajudar no todo, faz o nosso interior crescer muiti mais com o trajeto da aprendizagem,

Aprendemos com os nossos erros e fizemos de cada um deles o nosso acerto para a continuidade do trabalho.

E neste ano, o que fizemos com mais ênfase, foi compartilhar a nossa existência, contribuindo para a formação de pessoas, que mesmo pequeninas, precisam desta aprendizagem para seu crescimento humano.

E cada de vocês, nesta escola, foram mestres, amigos, companheiros e interventores.

Em todos em todos os dias que passaram, vocês foram exemplo de dedicação, doação, dignidade e amor.

Poucas foram às oportunidades que tive para agradecer-lhes por tão grandioso trabalho realizado.

Neste momento de alegria, aproveito para prestar esta justa e singela homenagem a vocês. E desejar-lhes um Natal repleto de luz, paz e muita saúde.

E um Ano Novo com muitas expectativas positivas, quer estejamos perto, longe, juntos, separados...

A vocês, o meu agradecimento carinhoso, e com muita alegria no coração. Pois somente de alegria, o meu coração se preencheu, neste grandioso e afetuoso local de trabalho, junto a esse grupo tão especial.