Novidade de vida.

JESUS É VIDA e VIDA em abundância.

Como é bom falar sobre vida a palavra vida lembra tudo o que se movimenta, o que é alegre, o que faz barulho e as coisas do Céu.

DEUS se mostra em vida numa bela Flor, nos Pássaros e seus cânticos da manhã, num belo sorriso de quem esta de bem com a vida, num lindo Por do Sol a vida descansa para retornar de novo ao nascer do Sol e a esperança, pela manhã e recomeçar de novo suas atividades para o bem.

Novidade de vida esta em um recém-nascido que vem ao mundo ele não sabe falar, mas seu choro traduz o que ele diz: ___ Papai do Céu, cheguei estou aqui cuide de mim e me proteja nessa longa jornada de minha vida que começa agora... !!!

Novidade de vida é poder respirar é poder ouvir coisas boas e falar coisas edificantes, é poder se levantar todas as manhãs com saúde e ir para o trabalho é poder ver DEUS numa simples coisa, porque muitas vezes as coisas mais simples são as mais belas em sua simplicidade e DEUS se agrada da simplicidade.

Os atos antigos do meu coração contam para você que uma das mais belas novidades de vida foi quando O SENHOR FEZ NASCER DO Solo todo tipo de Arvores os atos diz: ___Então O SENHOR DEUS fez nascer agradáveis aos olhos e boas para o alimento.

Genesins 2:09.

Novidade de vida também é olhar para uma Arvore num dia seco sem chuva e ver que suas folhas estão brilhantes, essa é a novidade de vida que DEUS da para a natureza criação... !!! Aeluia... !!!

Novidade de vida é ver que uma lagarta virar uma bela e delicada Borboleta.

Se morrermos em CRISTO cremos que com ELE viveremos.

Romanos 6: 01-08.

Sua linda novidade de vida é que você morre todos os dias para o pecado, mas todos os dias você vive para O seu CRISTO.

Romanos 6; 10.

Estar em novidade de vida é estar todos os dias renovados na Santa Escritura, porque a Bíblia é para você novidade de vida porque sua palavra se renova a cada dia mesmo que um mesmo pequeno versículo seja pregado e falado todos os dias ele sempre terá lindas novidades santas para você, mas nunca saindo fora dos padrões de DEUS.

Os atos antigos da Bíblia Sagrada te conta que pelo batismo o homem velho morre e nasce um novo homem cheio de vida nova em CRISTO com novas expectativas de vida novas esperança e fé e novas alegrias.

Por esse novo nascimento o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas sim da graça de CRISTO, porque a lei é para cumprir em obrigação, mas a graça você cumpre com o coração cheio de amor e alegria de vida em DEUS.

Romanos 6: 14. Se alguém esta em CRISTO nova criatura é as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.; Se o homem era mau e reconhece a novidade do bem e se arrepende ele se alegra no bem e o bem lhe passa a ser novidade de vida feliz.

2 Coríntios 5:17.

Passar a viver em novidade de vida é saber que muitas mudanças estão sendo feitas na sua mente e no seu coração.

Contar os dias não é contar os dias para velhice e nem se preocupar ou se entristecer com ela, mas sim mesmo se você envelhece aqui será jovem ali no além e contar os dias de tal maneira que você alcance um coração sábio e minha mãe em seus muitos dias ela contou os dias de sabedoria dada por DEUS e alcançou um coração sábio e se encontra jubilada no SENHOR... !!!

Salmo 90: 12.

ALEUIA... !!!

Novidade de vida é não temer a morte porque quem quiser salvar a sua vida aqui a perderá aqui, mas que quiser perder a sua vida aqui por causa do Evangelho da Paz a salvará e a achará vida ali.

Marcos 8: 35.

Novidade de vida é saber que cada ano, cada mês, cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo de sua vida você tem a linda expectativa e a esperança de morar no Céu e mesmo se mil problemas lhe vier DEUS te da novidade de esperança fé de que ELE limpará de seus olhos toda a lágrima.

Apocalipse 21:04.

Sendo pois justificado pela fé você terá novidade de paz com DEUS por seu AMADO JESUS CRISTO que te faz gloriar- se na esperança da GLÓRIA da vida eterna com seu DEUS e não só isso mas também você gloriar- se nas tribulações porque a tribulação te produz novidade de paciência e a paciência lhe faz esperar melhor e ver melhor as coisas lhe produzindo novidade de experiência de vida e nessa bendita experiência DEUS te da novidade de esperança de que tudo irá mudar e que tudo irá melhorar

Romanos 5; 03 - 04 05, e logo mais você ira voar como voa um belo Pássaro em direção de seu ninho, você voará para a o seu lar Celestial a chamada Nova Jerusalém e deixar essa maravilhosa vida terrena e viverá em vida eterna com o seu DEUS que será melhor ainda.... !!!

Romanos 5:01 a 05.

JESUS É VIDA e VIDA em abundância essa é a mais preciosa novidade de vida para mim e para você... !!! Amém.

JESUS disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ninguém vem ao PAI senão por MIM. João 14:06.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

10-07-2013.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 22/07/2013
Reeditado em 26/08/2014
Código do texto: T4398633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.