VALEU A PENA - BAILE DE FORMATURA

Valeu a pena?

Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão.

Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado.

Cada momento vivido nessa louca correria em busca de nosso objetivo comum.

VALEU A PENA! E agora que não mais seguiremos juntos, como será o continuar da jornada de nossas vidas?

Deixar para trás momentos inesquecíves como este, que muitas vezes de mãos dadas superamos os obstáculos da vida acadêmica . Pois, foi a nossa união, que proporcionou este momento...

Deixa no peito um aperto...Um sentimento que vai nos deixar saudades!!

A alegria deste momento, nos fazem pensar que há mais coisas novas para vivermos pela frente, o futuro reserva MUITO MAIS. ESTA CONQUISTA NOS PROVA DOQUE SOMOS CAPAZES....

Então seguiremos em frente, buscar nossos objetivos com muita e determinação. E podem ter certeza, que dedicando teremos o resultado de nossos esforços.... Como nosso diploma. QUE CONQUISTA! QUE VITÓRIA!

A amizade conquistada nesta jornada ficará para sempre nos nossos corações, passará anos... Mas com certeza teremos no coração estas boas lembranças, como falei em outras ocasiões o tempo não poderá apagar o que vivemos...

Por isso digo VALEU A PENA cada lágrima, cada sorriso na construção do nosso sonho, que hoje se faz real. E valer a alegria da conquista!

Este é um dia especial para todos nós, pela alegria desta etapa concluída com êxito, e da esperança de um futuro melhor, com aquela sensação de que uma etapa de nossas vidas já foi cumprida..

Por tudo isso, VALEU A PENA, e sabemos que futuro reserva gratas surpresas.

Votos de sucessos para todos formandos e nossa homenagem a por esta conquista.

Por isso convidamos a todos para brindarem este momento junto com a Comissão de formatura: Adriana, Dayse, Ingrid, Ilza, Antonio, Elieti.

***Todos brindamos e gritamos juntos VALEU A PENA!!

Relação de Formandos do baile - Espaço Casa Nobre - Pampulha/Belo Horizonte - MG

01 - Adriana

02 - Alessandra Elaine

03 - Aline Faedda

04 - Patrícia

05 - Antônio Sérgio

06 - Aparecida

07 -Cristina

08 - Dayse

09 - Dulciléia

10 - Elieti

11 - Elisângela

12 - Ilza

13 - Ingrid

14 - José Antônio

15 - Jussara

16 - Juniomar

17 - Kislei

18 - Laudiane

19 - Lisângela

20 - Magna

21 - Maria dos Santos

22 - Maria Regina

23 - Marilene

24 - Marilucia

25 - Maxwell

26 - Rosana

27 - Sandra

28 - Sheyla

29 - Tatiana

30 - Valéria T

31 - Antônio Spósito

•Colaboração na composição do texto, de um formando anônimo de pseudônimo - Alberto)

Leti Ribeiro e FORMANDO ALBERTO
Enviado por Leti Ribeiro em 15/08/2013
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T4436352
Classificação de conteúdo: seguro