FELICIDADE

O QUE É A FELICIDADE ? PARA ALGUNS TALVEZ SEJA DINHEIRO NO BOLSO UM BOM EMPREGO UMA FAMÍLA SAÚDE PAZ DENTRO DE CASA CASAMENTO TER ALGUÉM DO SEU LADO DIARIAMENTE MOTIVOS E RAZÕES TALVEZ NÃO FALTEM OUTROS PROCURAM NAS BEBIDAS OU DROGAS OU SEXO OU ATÉ MESMO FUGIR SE ISOLAR SE ESCONDER GASTAR CONSUMIR VIVER UMA FALSA REALIDADE NÃO ENCARAR A VERDADE DEIXAR A VIDA CORRER SOLTA FROUXA VIVER DE QUALQUER MANEIRA SEM RESPONSABILIDADE UO DESEJOS OU OBJETIVOS PERFEITOS NÃO SOMOS FALHOS SIM E MUITO POR ISSO TEMOS MOMENTOS DE FELICIDADES MÁS SEMPRE VEM ALGUMA NOTÍCIA OU FATO PARA ABALAR NOSSAS ESTRUTURAS NOS TIRAR DO CAMINHO DA TAL FELICIDADE IMATURO QUE SOMOS MESMO COM A IDADE AVANÇANDO NOSSO CORAÇÃO CARECE DE CARINHO ATENÇÃO AMOR ACOLHIDA TER SEMPRE ALGUÉM PARA CONVERSARMOS OU DESABAFARMOS OU TROCARMOS EXPERIÊNCIAS DE VIDA CADA QUAL É FELIZ AO SEU JEITO AO SEU MODO A SUA MANEIRA NÃO PRECISAMOS DE MUITA COISA PARA SEREMOS REALMENTE FELIZES , BASTA FECHARMOS OS OLHOS TODOS OS DIAS RESPIRARMOS FUNDO CONTEMPLAR EM PENSAMENTO AS MARAVILHAS QUE O NOSSO DEUS CRIOU E FEZ E AGRADECERMOS A CADA OPORTUNIDADE AO NOS LEVANTARMOS SABENDO QUE JESUS CRISTO ESTA NO CONTROLE DE TUDO E SABES DO QUE PRECISAMOS , ELE NOS DISSE QUE NO MUNDO TEREÍS AFLIÇÕES MÁS TENDE BOM ÂNIMO POIS EU VENCI O MUNDO , TEMOS QUE PERSEVERAR EM TUDO NUNCA DESISTAS DE SEUS SONHOS SEUS IDEAIS PROCURE SUA FELICIDADE BUSQUE-A DE SUA MANEIRA TRATE BEM AS PESSOAS TRAGA SEMPRE UM SORRISO ESTAMPADO NA SUA FACE SEJA GENTIL AINDA QUE O MUNDO ESTEJA VILOENTO CORRIDO SE DEUS NÃO GUARDAR A CIDADE EM VÃO VIGIA O SENTINELA BUSQUE A DEUS PEÇA DA SUA MANEIRA CONVERSE COM O PAI CELESTIAL AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ ?NÃO LUTE SÓ COM AS FORÇAS DE SEUS BRAÇOS PEÇA SABEDORIA DIREÇÃO BUSQUE ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS SUA RESPOSTA POIS ELE NOS DIZ QUE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA DÁ LIBERDADE AO ESPÍRITO SANTO PASSEAR E FAZER MORADA NO SEU LAR QUE A PAZ SEJA CONTIGO ONDE COLOCARES A PLANTA DE SEUS PÉS E A PALMA DE SUAS MÃOS DEUS ANDARÁ AO SEU LADO CREIA DEUS TEM O MELHOR PARA TI MURMURAR PRAQUE? AGRADECER SIM SEMPRE LOUVANDO ORANDO MEDITANDO JESUS É ETERNO E REINARÁ PARA SEMPRE , FELICIDADE É SABER QUE TENS UM DEUS PROVEDOR UM DEUS DE AMOR UM DEUS DE PERDÃO UM DEUS DE CORREÇÃO, AMÉM!