A saudade me trouxe aqui


“A saudade é a nossa alma
 dizendo para onde
 ela quer voltar”
                                          
Rubem Alves
               
     Havia me esquecido de agradecer os 4 anos aqui no RL. Havia me esquecido de visitar os amigos que aqui deixei. Havia me esquecido de ouvir a voz da poesia que habita em mim (ainda habita em mim). Estive espremida entre os afazeres da vida, do trabalho, dos filhos, da casa. E por vezes até imagino que a inspiração me abandonou, mas eu também havia me esquecido dela, do seu cheiro, do seu gosto, de quando toca meu coração e faz a minha mente fervilhar entre sonhos, fantasias e realidade. Havia me esquecido de mim!
     Havia me esquecido de tantos nomes, tantas poesias. Havia me esquecido de rir, de chorar, me emocionar. Havia me esquecido dos elogios recebidos, do carinho, e de também elogiar, distribuir sorrisos. Havia me esquecido de espalhar versos, de soprar ao vento uma fagulha de esperança, de amor e de paz. Havia me esquecido de colher versos por aqui deixados. Havia me esquecido de que faço parte dessa grande família de recantistas espalhados por todo o mundo.Só que hoje a saudade me trouxe aqui para, mesmo que tardiamente, agradecer os 4 anos (completados em agosto) da alegria de poder escrever, mesmo que uma simples mensagem de agradecimento a todos os meus inesquecíveis amigos recantistas.
OBRIGADA A TODOS!
 
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 29/09/2013
Reeditado em 29/09/2013
Código do texto: T4503463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.