Há quase um ano iniciei tratamento de vitiligo para o meu filho de apenas 5 anos. Fiquei com muito receio de que no futuro ele fosse discriminado por causa das manchas. O médico alertou que a persistência e a disciplina seriam muito importantes neste tratamento. Iniciei uma novena neste santuário e, agora, passados onze meses, o médico ficou surpreso com a brevidade dos resultados com o uso do medicamento experimental. A evolução positiva do tratamento e a regressão das lesões foram bênçãos recebidas por intercessão de minha mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me estendeu as mãos e propiciou este milagre.
Entendo que a partir do momento em que confiamos nossa vida, nossas dores, nossos anseios e suplicas à Nossa Senhora, devemos ser perserverantes na fé pois a graça virá certamente. De uma devota muito feliz e agradecida. Amém!


Escrito em 07.06.2010


 
Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 30/09/2013
Código do texto: T4504624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.