EU SOU ASSIM

Meu querido poeta Maurício de Azevedo:

A vida é um eterno sobe e desce e eu sou muito intensa em todos os momentos.

Quando estou triste, estou mesmo mas sempre tentando me levantar.

Quando estou indignada, ora, fico mesmo.

Quando estou feliz, puxa, faço questão de ser e mostrar o que estou vivendo.

A vida é assim e eu sou assim. Muito verdadeira e transparente também mas é isso:

Não podemos deixar a bola baixar, a peteca cair e agora estou vivendo um bom momento.

Pode ser que amanhã eu me abata com algum problema de um parente ou amigo muito chegado ou de um amor afastado mas sempre postarei o que sinto. Mesmo não querendo que sintam piedade, vou dividir o que sinto.

Eu sou referência em sentimentos óbvios e notórios até na escrita. Quem me conhece, sabe quando estou bem ou mal, até pelo modo que digito.

Então sejamos sempre VERDADE.

Só isso.

Minha vida é, simplesmente, pautada em VERDADE e faço questão de mostrar isso SEMPRE.

Obrigada pela linda observação.

Beijocas.

PS - Resposta ao meu querido Poeta Maurício de Azevedo.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 30/09/2013
Reeditado em 30/08/2014
Código do texto: T4504769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.