“Comentários”

É gratificante poder contar com os colegas que alem de nos ler comentam os nossos feitos.

Fico cada vez mais grato e honrado com as visitas de todos os amigos e escritores, o Recanto das Letras nos da opção de receber comentários e criticas de todos que nos lêem porem, fica o livre arbítrio de o autor receber ou não, o Recanto das Letras é um Site democrático e aberto a um publico, para que todos possam ler, comentar, criticar, isso é bom.

Eu sei que os que me lêem, são escritores, gostaria muito de poder dar a opção para que todos pudessem me ler, mas devido a alguns dissabores com leitores que nem entendiam o estavam lendo e comentava de forma a não se identificar, entendi que seria de bom tom deixar os comentários disponíveis apenas a escritores cadastrados no Recanto das Letras, assim, eu não me desgasto com coisas fúteis.

Agradeço os amigos, como no caso de Leia, uma amiga que se cadastrou apenas para poder me comentar, isso é muito rico.

Não importa o tamanho das frases do comentário, basta uma palavra, um sinal, isso já é suficiente para a gente saber que uma pessoa especial passou por aqui e nos acessou, este titulo; “Comentários” eu escolhi para poder comentar agradecer o carinho de todos os escritores que estão neste Site, que nos acessam através do Facebook, Blogs, Etc.

O Recanto das Letras é uma porta aberta a todos os talentos na arte da escrita, é um Site que a gente tem com muito carinho.

Obrigado a todos os escritores, comentaristas e amigos, sem exceção.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 21/11/2013
Código do texto: T4580136
Classificação de conteúdo: seguro