FELIZ ANO NOVO !!!...

Meus amados, meus queridos, amigos e amigas, poetas e poetisas, dir-lhes-ei o que sinto e é preciso para que fique tudo às claras, que todos são demais importes nesse nosso processo vital... Aqui eu sinto alegria, sabedoria, conhecimento e quero a todo o momento tê-los em meu coração...

Pressinto que todos já sabem, mas precisava lhes dizer, abraça-los com muito carinho para que, vosso amor e respeito, possa eu os merecer... Um recanto muito querido que Deus Tinha a nós prometido... Aqui transmitimos alegrias, humor, fé, os mais lindos pensamentos, todos os dias, e muitos conhecimentos...

Em cada coração lindo, quero em todos sempre estar, escrever os mais lindos versos e poder lhes alegrar; assim como me alegro quando vou lhes visitar... Que não só no ano vindouro, que a nós vem nos Brindar; que em todos que pela frente vierem que possamos nos encontrar, escrevermos versos de amor e nossos leitores queridos, que possamos os alegrar, sentir seus carinhos e ensiná-los a amar...

Que as alegrias que possamos a eles proporcionar, sejam assim também para nós, como um vício bem gostoso, construindo mentes sadias, corações mais felizes, cheio de amor pra dar...

Quero para o novo ano, muitas inspirações para mim e para todos: amados amigos, poetas e poetisas, todos muito talentosos, e vou querer muito a doce presença de todos para que juntos possamos falar de amor, de sonhos e de todas as coisas lindas que compõem os nossos versos...

AMADOS AMIGOS E AMIGAS, MUITO OBRIGADO PELA BELA CONVIVÊNCIA QUE TIVEMOS ESSE ANO!... VAMOS TODOS JUNTOS SONHAR... QUERO A CADA UM, DESEJAR UM LINDO ANO NOVO... FELIZ ANO NOVO!!!

Com muito carinho, Lucas Santos.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 27/12/2013
Código do texto: T4627253
Classificação de conteúdo: seguro