VOCÊ ...

Hoje venho agradecer todos aqueles que por uma fase, um momento caminhando em suas estradas (Histórias) cruzaram num ponto do meu caminho.

Sabendo que cada um tem um objetivo, um sonho e seus principios.

Desejo a todos que em qualquer situação veio ao meu encontro...
E hoje peço a Deus que ilumine a todos, para sempre irradiar essa luz que vem de dentro, que é REFLEXO das dádivas divinas...

Meu agradecimento especial pois fecho o ano com chave de ouro. (Para ser feliz basta querer sê-la)

Mando um pedacinho da minha felicidade compartilhada com você...sim,,,você que acabou de me ler...Fez parte da minha história de 2013.

E a você mais recente na minha vida, que fez colorir os meus dias...Por isso ao me ver seus olhos brilham....TIM TIM  - quero falar somente a língua dos anjos...e amar como nunca amei antes...Sempre no HOJE...

FELICIDADES - SAÚDE -SUCESSO - PAZ - AMOR 


FELIZ 2014!!!       TIM    TIM

I

Imagens Google
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 28/12/2013
Reeditado em 28/12/2013
Código do texto: T4628199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.