AGRADECIMENTO DE FIM DE ANO
 
 
Hoje, dia 31 de Dezembro de 2013, que está se preparando para descansar eternamente, após tantos desmandos políticos que presenciou, tantas tragédias naturais e as provocadas pelas mãos do homem (este ser irracional e inconseqüente) e que também não deixou de proporcionar-nos coisas tão belas e gratificantes aos nossos olhos, em nosso coração e engrandecendo nossa alma, eu só quero agradecer.
 
Agradecer, primeiramente a Deus, este Ser soberano, bondoso e fiel a sua criação, por ter-me dado um ano feliz. Agradeço-Lhe pela minha vida com saúde, pela minha casa que me abriga sempre, quando me sinto frágil, quando estou forte, pela saúde de meu marido e por Sua proteção as minhas gatinhas. Obrigaa, Pai, pela minha cabeça pensante, por sempre afastar os maus pensamentos e fixar-me em fatos belos e bons. Obrigada, meu Deus, por não ter permitido que a situação mundial chegasse ao caos do final. Obrigada, Pai, por ter permitido ao homem vivenciar tantas e tantas  coisas gratificantes e até as adversidades, que o tenham feito refletir e ser uma pessoa melhor.
 
Agradeço aos amigos que me acompanharam (virtual ou pessoalmente) nessa caminhada de 2013. Não foi um caminho fácil e sem pedras que eu precisasse retirar, mas deram-me a força e coragem para continuar. Obrigada pela presença amiga em minhas páginas, ainda que eu tenha me ausentado muitas e muitas vezes, não por falta de admiração e amizade, mas por motivos alheios a minha vontade.
 
Agradeço a todos que estiveram comigo, aos escritores e poetas que alegraram a minha vida neste ano, com suas poesias, crônicas, contos e outros textos, sempre cheios de emoção, vitalidade, e motivação. Obrigada, obrigada, obrigada!
 
UM FELIZ E SURPREENDENTE 2014 A TODOS OS AMIGOS! QUE DEUS OS CONTINUE ABENÇOANDO, INCONDICIONALMENTE!
 
SAÚDE
     ALEGRIA
         AMOR
               PAZ
                   HARMONIA
                         INSPIRAÇÃO
                              ESPERANÇA
                                   SERENIDADE
                                        SUCESSO!
                                                FÉ